terça-feira, 9 de outubro de 2012

Revista RG de outubro

 
RG COMEMORA ANIVERSÁRIO COM ALINNE MORAES NA CAPA

Fotografada por J.R. Duran, a atriz fala pela primeira vez sobre seu namoro e revela os limites de suaprivacidade; nosso Spider Man, Anderson Silva,admite que quase desistiu e diz que o Brasil desconstrói seus ídolos; Jesus Luz fala de sua estreia no próximo folhetim das 19h, e sobre Madonna... e ainda, nessa edição especial, Bernardo Paz, o criador de Inhotim, revela que quer construir uma cidade
A edição de outubro da revista RG é especial, pois celebra seus 11 anos de história e o primeiro ano do projeto gráfico desenvolvido por Giovanni Bianco com Dudi Machado e Jeff Ares à frente de todo conteúdo editorial da revista. E o presente foi a atriz e modelo Alinne Moraes estampando a capa de aniversário.
Atriz, bailarina e modelo, contou à Rosana Rodini, em suacasa no Rio de Janeiro, como quebrou as barreiras de ser apenas mais um rostinho bonito. “Beleza é um conceito social. Por ter sido modelo e convivido tanto com a beleza, vi que ela vai além da estética, que pode ser eterna. Beleza instiga, encanta,inspira, cura. É mais do que um corpo, ou um rosto. Está na sabedoria, nos atos.” Alinne admite namoro com o diretor de cinema Mauro Lima. “Estamos juntos há pouco tempo. E, nesses últimos meses, ando rindo à toa. Tudo é muito novo, e por isso é delicado expor minha relação, que já é exposta com essa vida cercada por paparazzi. Mas nosso namoro me faz feliz”, entrega, discreta. Contou também como consegue ter seus momentos de privacidade. “Tem lugares onde os paparazzi não chegaram. Gosto de Big Brother, mas não gosto que falem demim. Todos à espera de um tropeço. Porque dá capa.”
A edição ainda traz entrevista com o maior lutador de MMA dos últimos tempos, Anderson Silva, o nosso Spider Man. Sem marra, Anderson desabafa conta para Jeff Ares: “Eu acho que a gente tem um grande problema no país, que é a desconstrução dos ídolos. Nos Estados Unidos, fazem questão de que os atletas se tornem exemplos prascrianças, pros adultos, pros mais velhos, pras mulheres. E aqui no Brasil não, é muito triste. A vida inteira eu sempre fui muito patriota, dou a minha vida pelo meu país, pela minha família, pelos meus amigos. Eu faço isso com amor. Com respeito.” A declaração acontece depois de uma reportagem no programa Profissão Repórter, da TV Globo, que procurava revelar uma suposta relação difícil do lutador com sua família.
Outro destaque da revista fica por conta de Jesus Luz, novo galã do próximo folhetim das dezenove horas, que interpretará Ronaldo,ponta de um triângulo amoroso com Mariana Ximenes e Reynaldo Gianecchini.Na entrevista a Heloisa Tolipan, ele fala de assédio e Madonna. Na Impressão Digital, Renata Queiroz de Moraes, casada com José Ermírio de Moraes Neto, abre sua reclusa intimidade paraDudi Machado -ela é a cara do novo luxo.
Ainda: Giovanna Zambianchi, a It Girl do mês, filha do cantor e compositor Kiko Zambianchi e da escritora Ana Ferreira, conta como foi sua estreia como diretora de fotografia de um longa-metragem. Na seção Invade,o dono do museu Inhotim, Bernardo Paz, conta que quer construir uma cidade ali. Thiago Lacerda, em 15 Minutos, conta como será interpretar Shakespeare; o candidato ao Oscar Selton Mello fala sobre a direção de Sessão de Terapia, nova série do GNT. E Fernanda Young escreve um texto em Primeira pessoa, sobre o amor.

Nenhum comentário: