sábado, 1 de setembro de 2012

Revista RG de Setembro

 
CAROLINA FERRAZ NA RG DE SETEMBRO: "BABY, HONESTAMENTE, ME ACHAR CHATA JÁ ESTÁ FORA DE MODA"
Atriz revela outra faceta nas páginas da revista, que ainda traz Fábio Assunção falando de um novo desafio na carreira,Caroline Celico, a senhora Kaká, num perfil surpreendente, nada santa, e um retrato íntimo de Adriana Varejão, a artista plástica mais valiosa do Brasil. E mais: entrevista com o Tom Cruise do cinema pornô, uma entrevista com o maior art dealer do planeta, os 8 artistas mais incríveis da Bienal de São Paulo, e uma reportagem sobre o hospital espiritual de João de Deus, ponto de peregrinação da high society.

A atriz Carolina Ferraz estampa a capa da edição número 120 da revista RG. Fotografada por J.R. Duran e com edição de moda assinada por Fernanda De Goeye, Carolina foi franca, rebateu certos mitos ("Me achar chata está fora de moda") e falou sobre a proposta da Playboy, beijo técnico, sobre sua boa forma e cirurgia plástica. “Claro que a minha barriga não é mais aquele tanquinho fantástico que já foi um dia, mas não posso reclamar. Deus é generoso comigo.” Concordo. Plástica? “Nada contra, acho que cada um deve fazer o que quiser, sem pirar.”
Arte é um dos focos da edição, já que setembro é mês de Bienal e de grandes eventos pelo país, de Inhotim à ArtRio. RG faz um apanhado do mais mais: na seção “Impressão Digital”, um retrato íntimo e raro da artista plástica Adriana Varejão, foco de uma retrospectiva inaugurada neste mês no MAM em São Paulo. Mais arte: o maior art dealer do planeta, Larry Gagosian, deixou clara suas intenções de abrir uma galeria de arte no país, em entrevista para a revista. A revista também selecionou os 8 artistas imperdíveis da Bienal de São Paulo.
Entre os personagens da edição, destaque para Caroline Celico, a senhora Kaká, que se despe do uniforme de boa moça, se revela uma acid girl cheia de ironia e fala como uma mulher de negócios, agora afastada da igreja evangélica. “Fazia as coisas para agradar aos outros, achando que assim estaria agradando a Deus.”
Mais personas: Fábio Assunção assina a seção em Primeira Pessoa e conta os desafios de sua estreia como diretor de teatro. Cauã Reymond revela para RG seu novo projeto,
atrás das câmeras. O ator pornô James Deen, que filmou com Lindsay Lohan e ganhou o mainstream, dá entrevista exclusiva para RG. A empresária Natalie Klein, na seção Sonho Meu, fala de planos da marca que leva suas iniciais, NK, como o lançamento de um e-commerce. Mais: uma entrevista com Liza Minnelli, antes de seus shows no Brasil, e um retrato da vida do pintor dos chiques novaiorquinos, Francesco Clemente.
Mais um destaque: o documentarista de João de Deus, Candé Salles, revela os bastidores do maior hospital espiritual da América Latina, comandado pelo médium João de Deus, o novo ponto de peregrinação da high society.

Sobre a Carta Editorial
A Carta Editorial sempre foi sinônimo de elegância no Brasil. Fundada em outubro de 1976 pelo jornalista Luís Carta (1936-1994) e atualmente dirigida por Patricia Carta, a editora ficou conhecida por seus títulos voltados para o mundo da moda, unindo glamour e estilo com textos elaborados. Entre suas publicações estão as revistas Bazaar Brasil e RG, o site RG e título customizados para clientes como a rede de cabeleireiros Studio W e o Shopping Iguatemi, entre outros.
Sobre a RG
Com uma tiragem mensal de 30 mil exemplares, a revista RG é um grande dossiê de tendências no Brasil e no mundo. Dirigida por Dudi Machado e Jeff Ares, a publicação é responsável por apresentar de forma descolada as melhores festas, jantares, eventos e estreias no universo da moda, comportamento e cultura. Com distribuição nacional, a revista chega às bancas sempre no dia 25 de cada mês.
Informações à imprensa:
KRP Relações Públicas – tel. (11) 3086-3550 Taís Lopes – cel. (11) 99141-5654 – tais.lopes@krpnet.com.br
Renata Margoni – cel. (11) 8698-0126 - coordenadora de atendimento KRP – renata.margoni@krpnet.com.br

Nenhum comentário: