sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Anéis duplos


                                      Contato: atelierdafilo@hotmail.com
                                      Onde Comprar: www.atelierdafilo.elo7.com

3 comentários:

Ro e Va Monteiro disse...

Lindos aqui em Manaus tbm está bobando esses anéis !!!
bjs vanessa

Mari Sabel disse...

Acho tãooooo fofos, um dia ainda compro de vc, pq por enquanto a coisa tá preta rs.

bjkas e bom fds.

Cáhh Chaves. disse...

Lindos. Amo amo!

Beeijos, Linda! )

Cáhh Chaves.