sexta-feira, 30 de setembro de 2011

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Atelier da Filó no Decor e Salto Alto






Oi Meninas, essa é Vanessa do Decor e Salto Alto um blog que eu conheci a pouco tempo tb, ela é super estilosa e desfila looks lindos...hoje tá fazendo estréia das pulseiras do Atelier da Filó por lá.


Quem quizer passa lá pra conhecer.


Beijo,


Silvia

domingo, 25 de setembro de 2011

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Pulseira Trançada Couro com Pingente Colorido

Contato: atelierdafilo@hotmail.com

T-shirts fresquinhas


A de florzinhas já é da Maria Paula.

Contato: atelierdafilo@hotmail.com

Atelier da Filó no Just - Carol.com

Oi Meninas, conheci o blog da Carol a pouco tempo e adorei...foi logo de cara para os favoritos, passa lá pra conhecer.
Beijo,
Silvia

Corrente com coração: Atelier da Filó

sábado, 17 de setembro de 2011

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Anel de Caveira Preto - Lindo







Anel Preto em resina e strass nos olhos, as fotos mentem ele é ainda mais lindo parece que os olhos estão acesos.

Número : 18


segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Corrente com Flor Vermelha

Apareceu na Novela Fina Estampa ( Tânia Khalill usando) e está no Atelier da Filó.

Contato: atelierdafilo@hotmail.com

Mais Crochê do My Glitter Fashion



Tem mais vestidos lindos por lá www.myglitterfashion.blogspot.com todos a venda.


Beijo,

Silvia

Corrente Dourada Máquina Fotográfica

Contato: atelierdafilo@hotmail.com

Peças em Crochê...







Olha que loucura essas saias de crochê...eu fiquei apaixonada por todas. E todas elas vcs podem ver melhor e comprar lá no www.myglitterfashion.blogsot.com e só falar com Fernanda ou Desirée.

Beijo,

Silvia