quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

E finalmente saiu a Maxi Clutch Dourada



Oi Meninas, eu tinha duas pendências esse ano ainda...uma era a barra na calça que o marido deu de presente e eu ainda não tinha feito e essa Maxi Clutch que eu venho ensaiando a dias pra fazer...e ontem a noite perdi a novela mas eliminei minhas pendências...acho que ela ficou linda, e como nesse mês não rolou sorteio de Natal...nooossa faz tempo que não sai um sorteio por aqui...então lá vai...quem quizer participar vai ganhar a primeira Maxi Clutch Douradíssima do Atelier da Filó...depois dessa virão várias...logo vão estar na lojinha pra quem quizer comprar.


Para concorrer basta escrever um comentário nesse post com Nome e Email que no dia 20 de janeiro eu sorteio. Ah!!! não esquece de avisar as amigas.


Boa Sorte!!!


Beijo e Feliz Ano Novo!!! Feliz 2012!!!


Silvia

157 comentários:

Flavinha disse...

Ficou lindissima , parabens !!!
Eu quero !!!!
Flávia Mangabeira
flaviamangabeira@gmail.com

Jackie Sotero disse...

Realmente ficou linda!!!!! Eu quero!!!

Jacqueline Sotero
jsm.vet@gmail.com

-aym disse...

É LINDA!

meu nome é Julia Ayumi Tani
email: ju_4fun@hotmail.com


bjsss

Lilian disse...

Oie, tudo bem?
que queroooooo.

Lilian R. Vidal
vidal.bett@hotmail.com

cacau disse...

oba! amei!
Claudia Hardmann
claudiahardmann@hotmail.com

Pisa no Chiclé disse...

Linda demais!!!Eu quero!

Carolina Carvalho

carolinafiaux@hotmail.com

Carla Pinheiro disse...

Uau!

Eu ia adorar ganhar...hihihi

Carla Pinheiro
capinheiro@yahoo.com.br

beijocas.

Ana do +KiSorte disse...

Eu quero!!!
Ana Maria Santos
contato@maiskisortepromocoes.com

isadora_gbi_ disse...

Participando!

Isadora Cotrim
isadoracotrim@yahoo.com.br

Cássia Moraes disse...

Rita de Cássia Moraes
allik6@gmail.com

Rubia Guimarães Rosa disse...

Rubia Guimarães Rosa
rubia587@hotmail.com

Laila disse...

laila ferreira
lailaferreira@yahoo.com.br

Daya Magalhães disse...

Lindíssima!Estou conhecendo o blog e adorando!

Daiane Magalhães
daiamagalhaes@hotmail.com

Mulheres Super Estilosas disse...

Ficou um luxooo essa clutch estou dentro com certeza ;)

Cristiane Baldo
cs.baldo@bol.com.br

Vou ficar na torcida... Adorei o blog e já estou seguindo!!!

Bjaumm
Cris

http://www.mulheressuperestilosas.com.br

Ká Lopes disse...

Linda! Quero e muito (:
Karen Lopes
kakarenlopes@gmail.com

Pri disse...

Priscila
pri.honda@yahoo.com.br

julia-melo disse...

Participando!
Juliana Melo
julia-melo@uol.com.br

HELLYANNA GRIGOLATTO disse...

Sempre bom começar o ano com um sorteio mara neh, flor.....

bjs.....

Hellyanna Grigolatto

elianagrigolatto@hotmail.com

Aline e Samara disse...

Aline Sagaz
alinesagaz@gmail.com

Arlete julian disse...

Amei Amei
Arlete julian
arlettecandido@hotmail.com

Vane disse...

Adorei.
Vanessa Maciass
vanessa.macias@ig.com.br

Carol Aquino disse...

Já divulguei no blog Garotas Modernas e tb estou participando.
Carol Aquino
carolsena@ig.com.br

Bjs e um Feliz 2012!

lilicax disse...

Ficou maravilhosa.Eu quero.PArticipando.
Ligia XAvier
lplepis@gmail.com

carolina pontes disse...

carolina pontes ( seguidora)
carolinanaweb@ig.com.br
campos novos, santa caatrina

Cintia disse...

Cintia Siqueira
seguidora:Cintia
cintialyrarj@gmail.com

Rafaela Zelenski disse...

Participando
Rafaela Zelenski
seg:Rafa Zelenski
rafasnt@ig.com.br
são paulo sp

#VemSorte!!

carine disse...

Carine Bastos
carine_bastos@hotmai.com

Vera disse...

Ficou muito linda!!
Dia 20 é o meu niver, vou ficar na torcida aqui.

Vera Munhoz
munhozvera78@yahoo.com
São Paulo SP

gleiciane disse...

Participando..
gleiciane dutra pompeo
gleicidossantos_15@hotmail.com
seg: gleiciane dutra

Carla disse...

Carla Hariele
carlahariele13@hotmail.com

Cris disse...

cristiane carvalho
seguidora: cris
tianebh@yahoo.com.br

S.L.Paula disse...

Desejo essa bolsa!!

paula.s.linhares@hotmail.com

Monnyii disse...

Simone Kuttert
Monnyii
monnyii@bol.com.br
Divulguei https://twitter.com/#!/Monnyii/status/152772304328331264

Natália paula disse...

AI ai se eu ganha-se!!!
Muito linda, um mimo.

Natália Paula
email:naty__louka@hotmail.com

Amanda Oliveira disse...

Ficou MARAVILHOSA, quero MUITOOO

Amanda de Oliveira
amandha.oliveira@msn.com

KarlaBraz disse...

Que lindo!
Karla Braz Lopes
kk_braz@hotmail.com

Beijo

Malu disse...

Maria Luiza Luz
luiza_lu15@hotmail.com

Luana disse...

Nome: Luana Las Heras
Seguidora: Luana Las Heras
E-mail: luana1990rj@hotmail.com

Dani disse...

Danielle Barroso
bibliotecariait@hotmail.com

\o/ Feliz 2012!

juliana barbuglio disse...

Nome juliana barbuglio
E mail julianabarbuglio@yahoo.com.br

Rosangela S. disse...

Rosangela Santos
Rosangela S.
ro.santss@gmail.com

Adriana disse...

Eu quero!!!
Adriana Silva de Oliveira
E-mail: adrianaso@gmail.com

nicolle disse...

Amei!
Nicolle Pinheiro
nikki_pc@hotmail.com

Mariana disse...

AMEIIIIIIIII!!!
Mariana Campos
marianavieira_@hotmail.com
Bjs

Abbie disse...

Abbie Eden
abbieeden@gmail.com

www.abbieeden.blogspot.com

Lidi disse...

Silvia, que LINDA ficou!!! Qdo vi, já pensei logo em divulgar no twitter, sério rs...

Eu quero, né?! Que dúvida!

Lidiane Gollub
falecomnude@bol.com.br

Bjão querida e Feliz 2012!!!

http://seguindotendencias.blogspot.com

rosana disse...

rosana paschoalim
rosanapaschoalim@yahoo.com.br

Débora Nogueira disse...

Linda.
Vamos ver se tenho sorte dessa vez..., adoraria levar essa clutch para passear..., rsrsrs

Débora Nogueira
email: lifestyle.debora@gmail.com

Feliz Ano Novo pra vc, para o blog e toda a sua família, que 2012 seja um ano cheio de realizações, sucesso e felicidades.
bjs
http://lifestyledebora.blogspot.com/

Adrisousa31 disse...

Eu quero!!

Adriana C.Sousa
adrisousa31@yahoo.com.br

Gabriela Andrade disse...

Suuper quero, começar 2012 bem phyna! Hahaha.

Gabriela Andrade V., e-mail: andrade.gabi@hotmail.com

Natália disse...

Uaul....maravilhosa...ficou linda mesmo!!
eu quero...participando, ok
Bjos

glaucialourencosoares disse...

Participando

Glaucia Lourenço Soares
seg: glaucialourencosoares@ig.com.br
email:glaucialourencosoares@ig.com.br
são paulo sp
@glaulourenco

Fernanda Reimao disse...

Fernanda Reimao
seguidora: fernanda reimao
fernandareimao@yahoo.com.br
salvador-ba

Dai disse...

Ficou lindíssima!

Seguidora: Dai
Email: daiboeira@gmail.com

Fran disse...

Francielli Cirino
Seguidora: Fran
francielic@yahoo.com.br

Feh Dias disse...

Fernanda Dias
fernandadias9@hotmail.com

Daniela Scomparim disse...

Lindaaaaa, eu quero! \0/
Daniela Scomparim
daniela.scomparim@hotmail.com

Gabriela Leite disse...

Gabriela Ferreira Leite
gabifl94@hotmail.com
:*

Natalia Alves disse...

PARTICIPOO

NATALIA ALVES
seg.: ARTE COM FELICIDADE
nataliaealves@yahoo.com.br

Our Lady of Sorrows disse...

eeeee
eu quero!!

priscila bazilio
priscila.bazilio@hotmail.com

Dayana Hoffmann disse...

Participando!!
Dayana Hoffmann
dayana.hoffmann@gmail.com

Alini Corrêa disse...

Alini Correa (nome e seguidora)
alinny13@hotmail.com
Goiânia - GO

Maryzia disse...

Adoreei!!!

Maryzia da Graça dos Santos
Seguidora: Maryzia
maryziasantos@yahoo.com.br

Carol Barboza disse...

Obaa, eu quero Silvia!rs :)

Carolina Barboza
just-carol@uol.com.br

Beijo e ótima semana pra vc querida
 Just Carol

Rê Furlan disse...

Ficou linda!!! Quero muito!
Renata Furlan
renattafurlan@gmail.com
seg Rê Furlan

Dani disse...

Uau, linda! Vai me deixar tão feliz...

Danielle Dias
danioliveira8arrobagmailpontocom

Vanessa M. L. Oss disse...

Eu quero!!

Vanessa M. Luchtenberg Oss
vanessa.valu@gmail.com

Margareth Gervason disse...

Linda quelida de muito bom gosto
Boa semana
Beijos coloridos!

Margareth Gervason disse...

Linda quelida de muito bom gosto
Boa semana
Beijos coloridos!

Bruna Mendes disse...

Bruna Mendes Dias
brunamendes_dias@hotmail.com

Mayana Bonilha disse...

Lógico que estou nessa, quero com muita força, hehehe...

beijinhus, May


baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com
@baonilha

Si disse...

Eu necessitoooooooooooo.

simanchon@hotmail.com

Dri disse...

adriana santos
drigermano@gmail.com

Érika Peixoto disse...

Adorei, ficou linda. Perfeita para sair no ano novo, mas como já passou :/
Mas nada impede de usar durante o ano.
Claro que quero participar do sorteio dela:
Érika Peixoto (erikita_pe@hotmail.com)

ã disse...

Flavia Rasseli
flavia_rsoares@hotmail.com

Quero muito ganhar!!! Ela é linda e ainda combina com tudo!!

Vall disse...

É Fabulosa! Perfeita e EU QUERO!
Bjs
Amei sua visita e ja estou te seguindo
Nome: Vall
E-mail: esquentandoclima@hotmail.com

http://esquentandooclima.blogspot.com/2012/01/de-um-up-na-sua-vida-amorosa-em-2012.html

Kat disse...

Participando!
Elza Katue
katuee@yahoo.com

Aline Pacheco disse...

Aline Pacheco
linehpacheco@gmail.com

narja correa disse...

narja correa

Larissa Costa disse...

Adorei! Ficou linda a clutch!

Larissa Costa
imlarissacosta@hotmail.com

Glau Carvalho disse...

Obaaaa...

Gláucia Carvalho
blogcrazyforfashion@gmail.com

Flaviana disse...

Flaviana Moreira
flavianajm@yahoo.com.br

Candy disse...

Stefani Friedrich

stefani.f@terra.com.br

beijos!

Janice disse...

Eu quero participar!!!!!


hsioahsoa


janicee@live.com


Dá pra mim vai!!!

mundodealgodao disse...

eu quero!!!
tamilly Maria Mesquita Ximenes
tamillymesquita@hotmail.com

BrechóMaia disse...

Muito Linda.Quero Muito!
Camilamaia_c@hotmail.com
Camila Maia

Amanda disse...

quero muito ganharr!
Amanda Ramos Silveira
amasilver@hotmail.com

Deeh =* disse...

Qe perfeita!! Já estou sonhando com a minha *o*

Débora Pereira Macedo
debora.p.macedo@gmail.com

Isabella disse...

eu queroo =)

Isabella Villani
isabella_villani@hotmail.com

Angelica Alvares disse...

EU quero muito, adorei!

Angélica Alvares

angelica_alvares_2@hotmail.com

Marina Fernandes disse...

Marina Fernandes
marisilfer@yahoo.com.br

alinee disse...

Espero que eu ganhe... muito linda

Aline Souza
alivek3@gmail.com

Joelma Sanefugi disse...

eu quero

Joelma sanefugi
Joelma.sanefugi@hotmail.com
Sorocaba SP

Twitter: @josanefugi
Facebook: Joelma sanefugi

Carolina Oliveira disse...

Eu queeero
Carolina Oliveira Lima
coliveiralima@ymail.com

Adriana disse...

ai que linda....eu quero..postando no Tititi da Dri
Adriana M Lara
laraa50@yahoo.com.br
estrela rs
seguidora
Adriana
bjs

.kah( L ) disse...

Kátia Maia Silva
katiamaiasilva@hotmail.com

Millenah Santana disse...

Milena Santana
Seguidora: Millenah Santana
millasantana92@yahoo.com.br

Josi artes disse...

josiane alves
josinine2@hotmail.com

Jessica e Karol disse...

Adoreiii !!!
Jessica Vilela Araujo
jessi_araujo@yahoo.com.br

Fernanda disse...

Participando!
Fernanda Siqueira
fer_srp@yahoo.com.br

a.r disse...

Ana Raquel
ana.raquel.k3@hotmail.com

Que lindaaa, eu quero!!!!

nicolle disse...

Nicolle Pinheiro
nikki_pc@hotmail.com

Sill Oliveira disse...

eu quero! ;D

Pandora disse...

Que lindinhas!!!

Gabriela Simões

mariagmartinho@gmail.com

Catarina R. disse...

Aiii eu quero!!

Catarina Rosa
catarinabprs@gmail.com

Soninha Lopes disse...

Eu queria....
Mas já participei de tanto sorteio aqui e nunca ganho nada!!!!
Será que dessa vez é diferente???
soninhavl@gmail.com

Fernanda Akamine disse...

Fernanda Miki Akamine
mikiakamine@hotmail.com

Pâmella Mélo disse...

Pâmella Mélo
pamella.duda.sales@hotmail.com

Leticia disse...

Leticia Campos
leticiac6@bol.com.br

Evani... disse...

Adorei! Quero pra mim.
Evani Lima
eva.julio@bol.com.br

Bjs

Dayana Sales disse...

Dayana Sales Martins
dayanasalesmartins@hotmail.com

Vanessa disse...

Participando!!!
vanessa rangel
vanessarandrade@yahoo.com.br
belo horizonte - mg

geize disse...

Participandoooo
Geize Ferreira
hanskelsen@pop.com.br

Rosane Oliveira disse...

Linda clutch ;)

Rosane Oliveira
rosane_a.oliveira@hotmail.com

Natty Akemi Tanaka disse...

Natalie Akemi Tanaka
Seg: Natty
natty.tanaka@gmail.com
Itu/SP
@natty_akemitnk

margareth disse...

nossa, voce é muito talentosa e a bolsa é uma coisa linda, eu quero, tá?, participando
beijos e parabens por seu bom gosto

margareth disse...

nossa, voce é muito talentosa e a bolsa é uma coisa linda, eu quero, tá?, participando
margareth marques cortes
seguidora margareth
aliciodeia@bol.com.br
juiz de fora/minas gerais
beijos e parabens por seu bom gosto

margareth disse...

nossa, voce é muito talentosa, a bolsa é a coisa mais linda, eu quero tá?participando
margareth marques cortes
seguidora margareth
aliciodeia@bol.com.br
juiz de fora/minas gerais
beijos e parabens por seu bom gosto

Fernanda Patruni disse...

Participando!

Fernanda Maurer Corrêa Patruni
fer_patruni@hotmail.com

Jéssica Kovalsky . disse...

Linda, linda, linda!
Participando é claro!!

Jéssica C. Kovalsky
jeeh_bnu@hotmail.com

Ana Carolina disse...

Que lindos!

*_*

Ana Carolina Cavoli
ana_cavoli@hotmail.com

TAN disse...

Que linda!!!!! #TODASQUER

Tânia Tirone
tantirone@gmail.com

Daya, muito prazer... disse...

Daiane Negretti
seguidora: Daya, muito prazer
email: daia171@hotmail.com
http://matamedeprazer.blogspot.com
@matamedeprazer
youtube: LadyDaya171
Piracicaba-SP


LINDA!

Letícia Santos disse...

Eu queeeero! o/

Letícia Santos
leticia.csantos@hotmail.com

Monique disse...

Eu quero MUITO!!!

Nome: Monique Machado
E-mail: moniqueloirinha@gmail.com

Bjks
Monique

Monique disse...

Nome: Mariângela Rocha
E-mail: meriangelam@gmail.com

Celia disse...

maricelianatal@hotmail.com
maricelia ribeiro

Janine Simmer disse...

Obaa.. to dentro!

Janine Simmer
janineas@gmail.com

hay_nara disse...

Adorei e quero ganhar!

Hayanne Nara Schafer
hayanne.s@hotmail.com

Bruna Corrêa disse...

Eu queroooo!
Bruna Corrêa

brunacorrea.projetos@hotmail.com

Isabela disse...

Nossa, é maravilhosa!!!!

Isabela Marques Carelli

isabelamc@ig.com.br

lindinh@ disse...

eu quero muitoooo... ficou linda!

Priscila Rambo
email: 22pri.m@bol.com.br

Marisa disse...

Que linda!!

Marisa Garcia
marisa_fenix@hotmail.com
Garça/ SP

Lari e Kassi disse...

Oiiii eu quero!Que linda!!

Larissa Martins
larim.1@hotmail.com

beijos!

Edina Girardi disse...

Muito Linda!

Edina
girardisol@hotmail.com

daniela disse...

Eu quero!!!
Daniela Nunes Bispo
daninunesbispo@bol.com.br

Quesia Silva disse...

Linda *-*

Quesia do Carmo
k.el.kel@hotmail.com

than disse...

oooh *-*
eeu querooo haha >_<

Nome : Thandara Rodriguês Ferreira
E-mail : than_dara@hotmail.com

Carla Pires disse...

Linda, participando e torcendo muito.

Nome: Carla Batista de Oliveira Pires.

E-mail: carlapib@yahoo.com.br

Jairlany oliveira disse...

Adorei, eu quero!!

Jairlany Oliveira
jairlanyoliveira2@hotmail.com
pode mandar para o imail do meu blog tbm reviewsfashion@live.com

Fernanda e Desirée disse...

Oi, Silvia! Ficou linda! Eu quero...
Fernanda Maria Candido
fernanda_candido@ig.com.br

Priscila Ferreira disse...

Amei demais!
Priscila Aparecida Gonçalves Ferreira
priscilaferreira@pop.com.br

Beatriz disse...

Ficou LINDA.!!

Beatriz Gouveia
beatriz_ag_@hotmail.com

Beijoss.!! =D

Aruanda disse...

Aru Sfair aru.sfair@gmail.com

Jess Veridiana disse...

Jessica Veridiana
jessveridiana@gmail.com

hildalima disse...

Seu blog é lindo demais!!!!!!
eu quero !!!!!!!!!!
Hilda Lima
hildadelima@oi.com.br.

Seu canal de acessórios na net! disse...

q chique! hahaha
gizele guedes
gjornalismo@hotmail.com

Natalie Marie disse...

Adorei!!!
Nome: Natalie Marie Borges
e-mail: natimarieb@gmail.com

Renata Fernandes disse...

Maravi demais essa bolsa!!!!! Necessito!!!

Renata Fernandes
renatajof@hotmail.com

Raíssa Teles disse...

Já é minha!! Rsrs...
Raissa Soares Teles
raissasteles@gmail.com

Bruna Rodrigues disse...

Que o ano comece bem pra mim!
Nome: Bruna Rodrigues
E-mail: bruna.rmg@gmail.com

IlanaPrudente disse...

LINDA!!!! EU QUERO!!

ILANA PRUDENTE
ilana.prudente@gmail.com

Rafa disse...

Participooooo!!

Rafaella Correia
rafacorreiav@gmail.com

Josele Lopes disse...

joselelopes@yahoo.com.br

Pri disse...

Quando sai o resultado?? ^^

Ro e Vanessa Monteiro disse...

Eu iria amar ganhar.....
rg-monteiro@hotmail.com

Luz Rasteirinhas disse...

Adorei o seu blogger parabéns!

abraços Luz rasteirinhas!