terça-feira, 8 de novembro de 2011

Colar de Caveira com Strass



5 comentários:

Lidi disse...

Oi!!!
Que perfeita esta caveirinha, toda estilosa com seu óculos de sol, adorei!!!
*** Flor, eu mandei o e-mail, e quero agradecer novamente teu carinho com meu blog, viu?! E desculpe a demora em responder!!!

Bjão!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Carol Barboza disse...

Que colar mais graciiinha, Silvia... Amei :)
Beijo e ótima quarta-feira pra vc querida
 Just Carol

Look du Jour por Glau Carvalho disse...

Sil, que lindoooo! Coloca um na minha sacolinha? Hehe! Manda o precinho dele pra mim!
Bjo bjo
Glau

Fernanda e Desirée disse...

Amei, Silvia!
Mande o preço dele para meu e-mail.
Beijos, Fernanda

Adriana disse...

lindona, queria comprar a pulseira com olho grego..como faço??
bjs
tititi da dri
laraa50@yahoo.com.br