quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Anel Caveira e Coração



9 comentários:

Lilian disse...

Oie, nossa que lindo esse anel, eu simplesmente amei.
Como0 faço pra comprar seus prudutinhos?

Bjus

Marcella Travassos disse...

lindo!
mas o que eu AMEI MESO E DE VERDADE, foi aquele colar aqui em baixo! caveira com oculos escuro, arrasou ahah
quanto é ele?

beijos
www.girlsandglam.com

Alauana Cristine disse...

Oiie Filó! tudo bem? Acabei de conhecer seu blog e achei super liiindas, Parabéns! Me interessei muito pelo colar de miçandas que vc postou no dia 07, qual o preço e o frete para 38405-323.Uberlandia. Beijos.

www.sejaglamourosa.blogpot.com estou te seguindo.

cacau disse...

esse anel é lindo....muito lindo

Manu Demonti... disse...

Que lindo!! Amei muuuuito...
Bjoo e um ótimo fds!
Manu Demonti
http://manumanuelices.com

Lidi disse...

Nossa, perfeito!!! Eu tô viciando nas caveirinhas, mas ainda não tenho quase nada =(

Bjão e ótimo findi!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Carol Barboza disse...

Que anel mais fooofo, Silvia! Adorei :)
Beijo e ótimo domingo pra vc
 Just Carol

Jujuba Abelhuda disse...

AMEI......
NAO SOU MUITO CHEGADA A CAVEIRAS MAS ESSA ESTA MARAVILHOSA....CURTI DE VERDADE PARABENS
SO TEM COISAS LINDAS POR AQUI

BJOCAS
JULIANA SOARES
SEGUIDORA JULIANA

SoulCarioca (Ingrid) disse...

Eu achei maravilhoso *-*
Como faço para adquirir esse anel ?
Beijos *