terça-feira, 23 de agosto de 2011

Caveirinhas da Fernanda - My Glitter Fashion




8 comentários:

Carol Barboza disse...

Oi Silvia, obrigada pelo recadinho lá no blog... enviei um e-mail pra vc!
Beijo e ótima terça-feira
 Just Carol

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Silvinha!!!

Que graça essas pulseiras, amei!!!

Amiga, você tem que me falar dos courinhos, lembra???

Bjinhos amiga!!!

Fernanda e Desirée disse...

Você sempre me surpreende! Eh uma parceria que da certo. Obrigada pelo carinho. Um grande beijo, Fernanda

Júlia Coêlho disse...

Acabei de conhecer o blog, sou paixonada por caveirinhas!!! Adorei!!

Stéphani disse...

Oi!Adorei as pulseiras, mas não encontro elas na página do Atelier Da Filó no Elo7. Tanto elas como alguns outros produtos que estão no blog.
Como eu faço?

Katia simon disse...

CAVEIRAS E CORUJAS SÃO MINHA PAIXÃO!!!!!!

!! Feminina e Vaidosa !!! disse...

Jizuis...
Como eu não conhecia seu blog?
Fui descendo a barra e não parava mais de descer!
Tudo o que vc vende é lindooooo!
Seguuuuuuuuuuuura meu cartão que não posso gastar...imimiimimi
beijos

Cristiane disse...

Vc tem loja física em São Paulo?

Adorei as peças.

bjs