sábado, 2 de julho de 2011

Anel Love duplo





5 comentários:

Carolina disse...

Adorei seu blog!

Lindo...

Muriele Stadnick. disse...

Que lindo, eu achei bem romantico

Falamos de Moda disse...

aiii tens mt coisa linda! amei! gostou de algo no desapegando do meu blog? bjs, fê

Hellyanna disse...

oi Flor.....

dá uma olhada.....


tudo bem , vim pedi uma gentileza me ajuda a divulgar a venda de uma roupa de tribal nova que eu fiz, estou começando a confeccionar, e tb confecciono roupas de dança normal..... ofereço 10% de comissão se vc intermediar a venda...

eu agradeço se vc divulgar bjs....

http://madamelya.blogspot.com/2011/07/roupa-de-danca-do-ventre-tribal-venda.html


ps.: adorei a pulseira de 2 cobras quanto custa manda no meu email pessoal ok,

elianagrigolatto@hotmail.com

bjs

Kammy disse...

adorei :)
mil beijinhos
kammy