sexta-feira, 3 de junho de 2011

Pulseiras Coloridas



10 comentários:

Muriele Stadnick. disse...

Eu juro que acho suas artes o máximo, adoro mesmo *.*
As pulseiras são as mais lindas do mundo!
Adoro adoro, eu ja sou fã

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Silvinha!!!

Que diferentes, adorei esse novo modelo!!!

Bjinhos minha flor!!!

CROCHET DA HELOISA disse...

Oi Silvia
Nunca tinha vindo aqui e resolvi dar uma bisbilhotada...Apesar do meu blog ser de artes em geral, eu nao poderia sair de mansinho sem lhe da ros parabéns por trabalhos tão especiais.
Com carinho Heloisa Helena

NatiLopes disse...

lindass!!!!! =)

Muriele Stadnick. disse...

Tem selinho pra você no meu Blog flor :D

Nina-Khos disse...

oiee!
estou fazendo um sorteio no blog!
adoraria sua participação =D

http://nina-khos.blogspot.com/2011/06/super-sorteio-do-blog-para-comemorar.html

OBRIGADO...BEIJOS

Crazy For Fashion disse...

Amei Sillll...são incríveis mesmo =))) Beijão.
Glau Carvalho

Caroline Santana Lopes disse...

Adorei o blog, dá vontade de comprar tudo!!!

Bella disse...

Amei essas pulseiras! e o blog tb!

http://esemeudivafalasse.blogspot.com/

betania disse...

Oi, qual o tamanho das pulseiras? Pois meu braço é gordinho, e quanto custa pra Maceió Capital?