sexta-feira, 10 de junho de 2011

Presentinho de última hora

Minha filha sempre aparece querendo levar um presentinho para coleguinha da escola que faz aniversário e isso acontece tipo 15 minutos antes de sair...dessa vez sairam 3 pulseirinhas e mais uma de crochê que eu acrescentei no pacotinho depois da foto...e olha que tinha até um bombomzinho pra ficar mais doce.
Feliz Aniversário Marcela.
Beijo,
Silvia

Um comentário:

Anunciando e Reciclando disse...

Oi Silvia!

Eu sempre compro também vários presentinhos e deixou guardado para quando tiver algum aniversário na escolinha do meu filho: seja menino ou menina, sempre deixo estocado algumas coisinhas, porque é de última hora que vêm convitinho de aniversário na mochila dele (e ele tem só 4 anos... rsrsrsrs). eu sou meio criança, rsrsrsrs, amo ficar garimpando coisas pelas C & A para estas oportunidades!

Bjs!!!

Claudia Paiva (Anunciando e Reciclando)

http://vendertrocar.blogspot.com