quarta-feira, 22 de junho de 2011

Colar de Coruja

Contato: atelierdafilo@hotmail.com

7 comentários:

Pretty Woman disse...

Eu quero!!!! O valor é qual!!!/ o frete?
bjobjo

Pretty Woman disse...

Flor, acabei de fazer uma compra da suas coisinhas pelo site da Elo, só que eu não vi a opção de escolher opção de pagamento e agora como faço? Queria boleto!!!!!
Fico no aguardo!!! Meu email é
dani79pas@gmail.com
Quanto tempo demora a entregar? Moro em bRASÍLIA
Bjobjo

Pretty Woman disse...

Flor, acabei de fazer uma compra da suas coisinhas pelo site da Elo, só que eu não vi a opção de escolher opção de pagamento e agora como faço? Queria boleto!!!!!
Fico no aguardo!!! Meu email é
dani79pas@gmail.com
Quanto tempo demora a entregar? Moro em bRASÍLIA
Bjobjo

Muriele Stadnick. disse...

Lindo lindo, adorei :D

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Silvinha!!!!

Que graça essa corujinha!!!!

Bjos e tenha um maravilhoso feriado!!!

Anna disse...

Amo corujas e o colar é mto fofo!
Obrigada pelo recado de aníver :]
Bjo

Blod Crazy for Fashion | Moda | Beleza | Estilo Pessoal disse...

Oi Sil, tudo bem!!! Vc tem esse colar ainda?? Qto custa?? E saba aquele anel triplo de onça?? Tenho 2 amigas que querem, vc vai ter de novo??? Me avise por favor, Bjssss. Glau Carvalho