quarta-feira, 25 de maio de 2011

Ele voltou - Anel Triplo de Onça



7 comentários:

Crazy For Fashion disse...

eu quero Sillllll...manda um e-mail pra mim com o preço...Pode reservar!
Bjss
Glau Carvalho

M disse...

Muitoooo legal seu blog ...
http://party-in-rio.blogspot.com/

Blog da Crica Cunha disse...

Eu quero esse anel triplo de onça.
Qual o valor? E vc envia por correios? Quanto para enviar?
Abçs

Cristiane
cricacunha@yahoo.com.br

Lêila Barreto Fernandes disse...

Tem peças lindas! Amei tudo! bjux,
http://blogdaleilabarreto.blogspot.com/

EStou tentando seguir o blog, mas ta com problema... volto depois

Renata disse...

queria saber o preco desse anel!
manda email pra mim:
re.zinha2010@hotmail.com

bjo

Fernanda e Desirée disse...

Oi! Quero saber o preco deste anel (dourado), o de cruz e a pulseira macrame com strass. Envie para meu e-mail fernanda_candido@ig.com.br

Nina disse...

Olá! Queria saber qual o preço do anel e qual a forma de pagamento. Adorei todas as peças!
Beijos,
Nina