quarta-feira, 30 de março de 2011

Pensando no próximo Sorteio





7 comentários:

Amanda R. disse...

Gosto bastante das coisas da quarta foto.
http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

Maria Alfinete disse...

Ahhhhhhhhh eu amoooooooooo um anel! É o meu ponto fraco! Principalmente esses grandes!
=*

www.marialfinete.blogspot.com

Nara disse...

Ahh eu adorei a ideia de sorteio, estou amando seus aneis!
Estou pensando em fazer um post mostrando-os em meu blog, o que achas? me manda email: segredosfashion@gmail.com

beijoo

@Nara_Borges
@segredosfashion
www.segredosfashion.com

Nara disse...

Te mandei email!
Beijo!
@Nara_Borges
@segredosfashion
www.segredosfashion.com

Nara disse...

Ah mandei email mas voltou =///
Mandei pra esse: ateliedafilo@hotmail.com algo errado?
Beijo

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Amiguinha!!!

Nossa quantas coisas lindas, estou ansiosa!!!

Bjos querida!!!

NatiLopes disse...

e esse anel de beijo!?!?! eu quero, coisa mais rica!!!!!! amei mto!!!!

beijosssss