quarta-feira, 30 de março de 2011

Anel Triplo de Onça Dourada


7 comentários:

Nara disse...

que lindoooo
qto???

Tatty disse...

Oi Sílvia!
Que anéis lindos!
Brigadinha pela visita!
Já estou seguindo!
Bjks, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com

Atelier da Filó disse...

Oi Nara, só tô com 1 peça e prateado o dourado acabou antes de colocar no blog, custa 45 o triplo e aquele de um dedo só 35...
Qualquer coisa me fala.
Silvia

Fabiana disse...

aiii esses anéis são lindos demaiss...
vou seguir o blog, e quero logo logo comprar algo pra mim hehehe
bjosss

Crazy For Fashion disse...

E esse anel incrível?? Ainda tem Sil??

Effy disse...

Olá! Ainda tem?
Se tiver, pode me mandar um email?

tamykajino@gmail.com

Vitoria Portes disse...

Olá!

Gostaria de saber o valor dele, do anel de cobra e das pulseiras de onça do post de cima, meu e-mail é blogdavitoriaportes@hotmail.com


beijo!