sábado, 22 de janeiro de 2011

Mais um Sorteio no Atelier da Filó

A sortuda vai levar:



Uma corrente dourada com pingente simbolo paz e amor.
Começa agora e vai até 22-02-2011.

Participar é simples:
E só comentar aqui "Eu quero essa corrente do Atelier da Filó", coloca Nome e email junto.
Seguindo o blog dá mais sorte.
E quem divulgar pode comentar 2 vezes.
Eu sorteio e te aviso, vc tem 2 dias pra me retornar com endereço, senão eu sorteio outra vez.
Bom, agora avisa as amigas e Boa Sorte!!!

Beijo,
Silvia

250 comentários:

1 – 200 de 250   Recentes›   Mais recentes»
Jackie Sotero disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"

Jacqueline Sotero
jsm.vet@gmail.com

Bruna disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó;
Bruna Mota
Chic.woman@yahoo.com.br
Seguidora:Blog Woman Chic

Drika Gaby disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"
ADRIANA GABRIELA MALAGHINI
agmgabriela@hotmail.com

Camila Bovi disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"
Camila Alves Bovi
camilabovi@terra.com.br

FABIANA disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"
FABIANA SENA
fabiana220982@yahoo.com.br

FABIANA disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"
FABIANA SENA
fabiana220982@yahoo.com.br

Divulgando.
http://atentandoasorte.blogspot.com/2011/01/921-sorteio.html

Raíssa disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"

Raíssa Aléxia
brazilianmister@hotmail.com.br

macário disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó!!

Rah Macário
raissinha_rah@hotmail.com

melaine disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó!!
melaine negreli
melainenegreli@hotmail.com

melaine disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó!!
melaine negreli
melainenegreli@hotmail.com

divulgado http://twitter.com/#!/negreli22/status/29102108095545345

Carla Carvalho disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó

carla batista de carvalho
carla_b.carvalho@hotmail.com

cassia disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"

CASSIA FRACACIO
cassiafracacio@gmail.com

Mihh disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó

milena marques

milenakitty1@hotmail.com

bjss

Marcella Cristhina disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó!

Marcella Cristhina
cellacris.brindes@gmail.com

Marcella Cristhina disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó!

Marcella Cristhina
cellacris.brindes@gmail.com

http://twitter.com/bycellacris/statuses/29195761883283456

Patricia Bonomo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patricia Bonomo disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"
meu email é: patibonomo@hotmail.com
Patricia Bonomo
Tomara que tenha sorte
Um bj
Pati do
http://ligadanabeleza.blogspot.com
ta rolando sorteio no blog tbem

Mari disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó!
Nome: Mariana Alves
Nome de seguidora: Mari
Email: mari-anaalves@hotmail.com

Amanda disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"

aman.da_san.tos@hotmail.com

Juliana Gomes disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó!
Juliana Gomes (Seguidora)
ju_korn[@]hotmail[.]com
Andradina-SP

Obrigada, beijooo!

isabela disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"
Nome: Isabela do Amaral Monteiro
E.mail: isa_binha@hotmail.com

Keuelanne disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó
Keuelanne Alves Carvalho
keuelanne@hotmail.com

cminko disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó.

Cassia Minko
cminko@ig.com.br

Nana... disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"

Nana Pinho
elayne.c.pinho@gmail.com

Tatynha disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó.

Taty Galdino
tatynhagaldino@gmail.com

Vanessa Campos disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó
Vanessa Campos
van4ssa@gmail.com

Vanessa Campos disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó
Vanessa Campos
van4ssa@gmail.com

http://twitter.com/#!/van4ssa/status/29965834055065601

Denise Zaglia disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó

Denise Zaglia
contato.grbla@gmail.com

Dri disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"
adriana santos
drigermano@gmail.com

Josie disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"

Josiane Silva Costa
josiane@cheerful.com

nome de seguidora: Josiane

Lilian disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"
Lilia Dias
liliancmd@ig.com.br

Leticia disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"
Nome: Letícia Procópio
email: lettyprocopio@hotmai.com


nome de seguidora: Leticia

Mércia Peixoto disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"

Mércia Peixoto
mercia.valeria@hotmail.com

jessica almeida disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"

JESSICA ALMEIDA
naruzinha_jeck@hotmail.com

Carol Schmidt disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"
Nome- Carol Schmidt
email- carolbytatoo@hotmail.com

Bárbara disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"

Nome: Bárbara Clivatti
Seguidora: Bárbara Clivatti
Email: babi_clivatti@hotmail.com

natalia disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"
Natalia Nissen
natiinissen@hotmail.com

Michelle disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"

Michelle Oliveira da Silva
Michelle Oliveira
michelle21oliveira@gmail.com

dreamsam disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó

Alba Adelino
perfectgirlrj@hotmail.com
Seguidora: Alba

dreamsam disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó

Alba Adelino
perfectgirlrj@hotmail.com
Seguidora: Alba

Divulgando>: http://twitter.com/#!/perfectgirlrj/status/30225372939296769

Rah disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"

Raquel Vigilato
ravigilato@yahoo.com.br
seguidora do blog: Rah

carolina pontes disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó",

carolina pontes ( seguidora)
carolinanaweb@ig.com.br
campos novos, santa catarina

Rafaela disse...

eu quero essa corrente do Atelier da Filó!!!

rafaela zelenski
rafa zelenski
rafasnt@ig.com.br
são paulo sp

carolina pontes disse...

2° comentário

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó",

carolina pontes ( seguidora)
carolinanaweb@ig.com.br
campos novos, santa catarina

Divulgado: http://twitter.com/#!/carolinabjork/status/30231807001628672

Lucia Marina disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"

Lucia Marina Pires
Luseas
lu_seas@yahoo.com.br

Priscila disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó

Priscila Souza Decarli

Tássia Brandão disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"
Tássia Brandão
tassiabt@gmail.com

Aline disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó.

Aline Goncalves
seguidora Aline
alinegon_bh arroba yahoo.com.br

Paula disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó!

Paula Tomassoni
Seguidora: paula
ptomassoni@gmail.com

Georgia Jácome disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó!

Georgia Jácome
e-mail: gjc9 [arroba]terra.com.br
Guarulhos SP

Georgia Jácome disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó!

Georgia Jácome
e-mail: gjc9 [arroba]terra.com.br
Guarulhos SP

divulgação http://twitter.com/#!/JohzinhaJC/status/30240429777625088

Vem que Tem de Tudo disse...

Daiany Banhara
Seguidora Daiany
daiany.banharaipi@gmail.com
Eu quero essa corrente do Atelier da Filó!

Renatinha disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"

Renata Melim
Seg: Renatinha
rezinharm@gmail.com

Cinthya disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó!!!!

Bjs,
Cinthya Ruys
cinruys arroba gmail ponto com
Seguidora Cinthya
Rio de Janeiro - RJ

lise disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó
lisane lucia kunzler
llkunzle@hotmail.com

Laiz Marcele disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"
Laiz Marcele de Salles
laizsalles06@gmail.com
Bh/MG

cookie disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"
Jéssica de Souza
cookie10@bol.com.br

Maria Clara disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó

Maria Clara Rodrigues Ramos Câmara
cacaiacamara@gmail.com

Bruna Reis disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó!!!!

Bruna Francisco dos Reis
brunafranciscoreis@hotmail.com

BeeejO

Bruna Reis disse...

Divulguei!!

http://twitter.com/#!/bruninha_reis/status/30257573403828225

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó!!!!

Bruna Francisco dos Reis
brunafranciscoreis@hotmail.com

Gabriela disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó

Gabriela Mayo
gabrielamayo@hotmail.com

DaniLella disse...

daniela freitas
seg DaniLella
danni.freitas@hotmailcom


Eu quero essa corrente do Atelier da Filó

Branca disse...

Participando!!!
Roberta Lima
rochalub@hotmail.com

Y a k i i disse...

'Eu quero essa corrente do Atelier da Filó'

ana caroline reis,
anaa.sugar@hotmail.com

thais disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"

Nome: Thais Ferreira Pilotto
Seguidora: thais
Email: thaispilotto@oi.com.br
Cidade/estado: Rio de Janeiro-RJ

Annie disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó

Aline Anne Oliveira da Costa
lliinnee.xD@hotmail.com
Seg.: Annie

Annie disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó

Aline Anne Oliveira da Costa
lliinnee.xD@hotmail.com
Seg.: Annie

Divulgado:
http://twitter.com/#!/AlineAnne92/status/30279461689622528

Tayná Vodzinsky disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó

Tayná Vodzinsky
tay.na.2009@hotmail.com

Estou seguindo ;)

Beatriz disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó

Beatriz Rufino
beatrizrufino@yahoo.com.br
seguidora: Beatriz

TAN disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó

Tânia Tirone
tantirone@gmail.com

TAN disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó

Tânia Tirone
tantirone@gmail.com

divulgado em: http://twitter.com/tantirone/statuses/30293205731770368

Isabelle disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"

Isabelle Maria Feitosa
isabelle-maria@hotmail.com

Letícia Santos disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó!"

Letícia Santos
leticia.csantos@hotmail.com

natalia disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"
Natalia Alves (seg.: Natalia)
nataliaealves@yahoo.com.br

Sabrina Barreto disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó!

Sabrina Barreto
sorteprom@hotmail.com

Sabrina Barreto disse...

Divulguei!
http://twitter.com/#!/showingdreams/status/30299465290092544

sorteprom@hotmail.com

Laura Carvalho disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"

Laura Carvalho
laura_.carvalho@hotmail.com

Dani disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"

Daniela Alves Gomes
daniela_alves_gomes@hotmail.com

http://twitter.com/#!/danielahale/status/30307398388289536

Dani disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"

Daniela Alves Gomes
daniela_alves_gomes@hotmail.com

http://twitter.com/#!/danielahale/status/30307398388289536

maria disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó


Maria alice carvalho
malice_carvalho@hotmail.com

Vanessa Lima disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"

nome: Vanessa de Lima
seguidora: Vanessa Lima
e-mail: vanessa.spbr@yahoo.com.br

Anna Carolina disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó "

Nome: Anna Carolina
E-mail: ana.carolina_guereta@hotmail.com

lary disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó",

Laryssa Machado
laryssamachado15@hotmail.com

Camila dos Santos disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó!!

Camila dos Santos
camilacamomiladesign @ hotmail.com

Érika Domingues εïз disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó.

Érika Da Silva Domingues
kikadomingues@hotmail.com

priscila_santosbrasil disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"

Priscila Brasil
pri_tdb@hotmail.com

priscila_santosbrasil disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"

Priscila Brasil
pri_tdb@hotmail.com

adrisousa31 disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"

Adriana C.Sousa
dricawil@hotmail.com

Lila Czar disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"

Aline Czarnobay
lilaczar@hotmail.com

Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Kizzy disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"

Kizzy Vieira
kizzyc7@hotmail.com

Valquiria disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"

Valquiria Siqueira
valquiriasiqueira246@gmail.com

- Coisas da Jamis - disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"

Jamile Fernandes
jamile.fernandesARROBAhotmail.com

Deinha disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó.

Andréia Almeida de Lucena
deiajp@gmail.com

q disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó

Cecilia Mesquita
cecilya_yagami@hotmail.com

tarsila disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó

Tarsila Shimabukuro
tarsila_shima@yahoo.com.br

Jacque disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"

Seguidora: Jacque
Nome: Jacqueline Turmina
Email: jacquelineturmina@gmail.com

mariana disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"

mariana fustaine
marianinha_angel@hotmail.com

Carolina disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó!

Carolina Aguiar Veneziano
carolhtinhakarioka@hotmail.com

Sabrina disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"

Sabrina K.

sassa.k394@gmail.com

Vick´s disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"

Vitoria Pereira

vivi_medeiros_pereira@hotmail.com.br

Isabela disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó!

Isabela
demolitttion@gmail.com

Joice Cristine disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó

Nome: Joice Cristine Opolis
E-mail: joicecristine97@hotmail.com

aninha_nina_ disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"

Ana Paula Cardoso

anika_doll@yahoo.com.br

*-*

Vera Lucia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cleidiane disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"

Cleidiane Martins

cleidi.ane@hotmail.com

Vera Lucia disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó".

Nome: Vera Lucia
E-mail: vera.britt@hotmail.com

Jub's disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó!


Juliana Rodrigues
E-mail: juju_roses@hotmail.com

Nara disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó

Rosinara Borges
rosinara@gmail.com

Letícia disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó!"

Letícia Pires
typires@gmail.com

VENDO CASA disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó!"
rosana paschoalim
rosanapaschoalim@yahoo.com.br

Maira Peixoto disse...

Maira Peixoto
maira_peixoto_@hotmail.com

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó!

Eva disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó

evana carolina souza cerqueira
evana_carolina2@hotmail.com

Mariana Klingner disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó

Nome: Mariana Klingner
E-mail: mariana_klingner@hotmail.com

lindinh@ disse...

que lindaaa a corrente.... *-*

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"

Priscila Rambo
seguidora: lindinh@
22pri.m@bol.com.br

Geise disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"

NOME: GEISE DA SILVA
SEGUIDORA: GEISE
EMAIL: GEISE181@HOTMAIL.COM

monninha disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"
Simone R. da S. dos Santos
Seguidora: monninha
simonerssantos@gmail.com
Rio de Janeiro - RJ

Helloíne Francielle disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó

Helloíne Francielle
helloineerafael@yahoo.com.br

Beijokas da Hellô

Helloíne Francielle disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó

Helloíne Francielle
helloineerafael@yahoo.com.br
Divulguei no meu blog linda:

http://sorteiosesorteios.blogspot.com/2011/01/sorteio-no-atelier-da-filo-ate-2202.html

Beijokas da Hellô

patytelles disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó

patricia telles
patricia_telles28@hotmail.com
rio de janeiro Rj

Gondor Tari disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"

Gondor Tari
khelek18@gmail.com
http://twitter.com/#!/LauraSanMur/status/30993927813206016

Emily disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"
Emily Barbosa
emily.dardiane@yahoo.com.br

jessica disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"
Jéssica Katagiri
jessicakatagiri@hotmail.com

Cah' disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"


MUITÃO.

scarlatte Lancaster
email:caah-00@hotmail.com

Patrícia disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"

Patricia Gomes Ferreira
patygferreira@gmail.com
Seguidora: Paty

Isabelita Fradique disse...

Adorando o blog. Já estou seguindo e colocando entre os meus favoritos.

Te convido para conhecer o meu se gostar me segui também, bjus!

http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

Nice disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"

Nome: Leonice Campelo
E-mail: leonicecampelo@gmail.com

Nice disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"

Nome: Leonice Campelo
E-mail: leonicecampelo@gmail.com

http://twitter.com/#!/leonicecampelo/status/31018511446843392

Fashion and Poor disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó

Isabela Maria Rodrigues dos Santos Silva
bebela_cool_02@hotmail.com

Camilla Sartorato disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"

Camilla Sartorato
camillasbr@hotmail.com

'- Strawberry disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó!

Giessi Ramos
gisaah_pink@hotmail.com

néia disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"

Claudinéia da Silva
neia.no73@gmail.com

Stéphanie disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó

Stéphanie Caroline Maia Carnaval
stephaniecaroline.05@gmail.com

ATELIÊ LUARTS disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"

Luciana J. Antunes
seguidora: Ateliê Luarts
email: luartesanatos2009@hotmail.com

Beijinhis
Luciana

Aline disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"

Aline Sales
linne.salles@hotmail.com

aline oselieri disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó!!

Aline Oselieri
alineoselieri@gmail.com

any :) disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó.
Ana Claudia Alves
ani.nhacalves@hotmail.com

Izabel Cristina (Bell) disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"
Izabel Cristina de souza
bellcontatos@yahoo.com.br

Danielle Raissa disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"

Danielle Bergamaschi
danny_aspimentinhas@hotmail.com

lOllA'' disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó

Kelly Cristina Gonçalves
lolla_cris@hotmail.com

sbinatti disse...

Você nem imagina como "Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"!!!! Bjks. Sara (seguidora sbinatti) email: sbinatti@hotmail.com

manda05 disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"

amandapadovan@hotmail.com

Mila Barros disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó
Camila Barros
camilabarrosn@gmail.com

Thais Vieira disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó", Thais Vieira thaiisxp@hotmail.com

Soraya Saito disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó
Soraya Saito
sosobutterflies@gmail.com

Ayala disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"

Ayala Melgaço
ayalasm@gmail.com

. disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó",

Nome: Luciana Campos
email: lucianna.e.e@hotmail.com

Fran disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"

Francielli J. P. Cirino
Seguidora: Fran
francielic@yahoo.com.br
União da Vitória/Paraná

papiyonmajisaiko disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"
Paloma
Seguidora:Papiyonmajisaiko
Sp/Sp

lilitis disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó

Lilian Hatori Colella
Seguidora: Lilian
lilitis@gmail.com
São Caetano do Sul - Sp

Amigos do s2 disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó
Ana Caroline Martins Borges
aninhamartins09@hotmail.com

εϊз Paty disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"

patricia rodrigues

patykhr@hotmail.com

Caroline Silva disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó

Nome: Caroline Pontes Ferreira da Silva
Nome de seguidora do Blog: Caroline Silva
E-mail: carolp2502@hotmail.com
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ

Caroline Silva disse...

Divulguei: http://sorteiosnarede.blogspot.com/2011/01/sorteio-de-uma-corrente-dourada-com.html

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó

Nome: Caroline Pontes Ferreira da Silva
Nome de seguidora do Blog: Caroline Silva
E-mail: carolp2502@hotmail.com
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ

Helen Feria disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó!

Helen Feria
helen.cf@gmail.com

maniamakes disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"
Fernanda Lívia Silva Fonseca
Twitter: @maniamakes
Seguidora: Maniamakes

maniamakes disse...

Nome: Fernanda Lívia Silva Fonseca
Nome de seguidora do Blog: maniamakes
E-mail: nanda.lsf@bol.com.br
Cidade/Estado: Itaúna/MG
Divulgando:http://twitter.com/#!/maniamakes/status/31784519132512256

Vem que Tem de Tudo disse...

EU quero essa corrente do Atelier da Filo
Daiany Banhara
daiany.banhararipi@gmail.com

Ana disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"

Ana Paula Florencio
anapaula.florencio@gmail.com

sandra brito disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó!'
Sandra Brito
sandrabritolondrina@hotmail.com

sandra brito disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó!'
Sandra Brito
sandrabritolondrina@hotmail.com

denize disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó
Denize Silva
Seguidora: denize
dede19782009@gmail.com

Raquel Rivas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raquel Rivas disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"

Nome: Raquel Marques Rivas
E-mail:quelzinha_rivas@hotmail.com

Raquel Rivas disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"

Nome: Raquel Maq/rques Rivas
E-mail:quelzinha_rivas@hotmail.com

Tô seguindo o blog: Raquel Rivas

MáraLima disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó

Mára Lima da Silva
maralima.yescosmetics@gmail.com

deise disse...

Deisi Costa
deisi_carneiro17@yahoo.com.br
"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó",

Beatriz disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó

Beatriz
bn.valle@bol.com.br

Babi disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó
Bárbara Aparecida da Silva
babiaparecida94@hotmail.com

Babi disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó
Bárbara Aparecida da Silva
babiaparecida94@hotmail.com

*Yumi disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó

Evelyn Yumi Kaneoya
yumi.baka@gmail.com

nannyjau disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"
Ariane Cristina
nannyjau@hotmail.com

Alice disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó !

Nome: Alice Costeira
seguidora: Alice
aliceflordeliz@gmail.com

Alice disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó !

Nome: Alice Costeira
seguidora: Alice
aliceflordeliz@gmail.com

divulguei: http://alicetentandoasorte.blogspot.com/2011/01/1199-sorteio.html

... disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó
Letícia Micaella
Seguidora: Letícia Micaella
E-mail: leticiamicaella@hotmail.com

Tuyne disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"


Tuyne Ribatski Bertolazzo
tribatski.bertolazzo@gmail.com

Daniela disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"

Daniela ARaújo
thedaniela22@yahoo.com.br

Vivian Oliveira disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó

Vivian Oliveira
vivinhaa@gmail.com

Renata disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó!

Renata Neves
candynata1@hotmail.com

Thina Moura disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó!

Thainá Moura
thina.moura@live.com

moniq_nick disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"

Nome: Monique Dávila Cardoso

E-mail: moniq_nick@hotmail.com

Lu disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó

Luisa Ribeiro da Silva

luka_luly@hotmail.com

Millena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Millena disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó
Millena Nimer Littig
@millenanimer
millelittig@hotmail.com
Seguidora: Millena
São Mateus/ES

http://twitter.com/#!/millenanimer/status/32511695200980992

Millena disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó
Millena Nimer Littig
@millenanimer
millelittig@hotmail.com
Seguidora: Millena
São Mateus/ES

http://twitter.com/#!/millenanimer/status/32511695200980992

Millena disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó
Millena Nimer Littig
@millenanimer
millelittig@hotmail.com
Seguidora: Millena
São Mateus/ES

http://twitter.com/#!/millenanimer/status/32511695200980992

Millena disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó
Millena Nimer Littig
@millenanimer
millelittig@hotmail.com
Seguidora: Millena
São Mateus/ES

http://twitter.com/#!/millenanimer/status/32511695200980992

Priscilla disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó!!!!!!!!!!!!!!

priscillasandes@gmail.com

Babih Xavier disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"

Babih Xavier
babihxavier@hotmail.com

seguindo ja ^^

Vanessa Plácido disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"

Vanessa Placido

revirandobau@hotmail.com

Marta Ribeiro disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó",

Marta Ribeiro
ribemart@terra.com.br

Gabi Rodrigues disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"

Gabriela Rodrigues Soares
seguidora: Gabi Rodrigues
gabi13_rodrigues@hotmail.com

lullabyforangels disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó


Gabriela Simões Ribeiro
seguidora: gabi
bii.simoes@globo.com

Noelle Penha disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"

Noelle Penha
seguidora: Noelle Penha
e-mail: noellepenha@hotmail.com

Charming Girls disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó"

Bianca Cabral
seg:Bianca
biaa.vp@hotmail.com

Estefanie Rodrigues disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó

Nome: Estefanie Rodrigues Ribeiro
Nome de seguidora: Estefanie Rodrigues
E-mail: estefanie.ribeiro@hotmail.com

Roberta disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó
Nome: Roberta Fraga da Silva
Seguidora: Roberta
E-mail: beethinha@gmail.com

~ Bah disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó!"
Nome: Barbara Mazur
Seguidora: Bah
E-mail: amodog@hotmail.com

jana disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó!"
Nome:Janaína Vilvert
Seguidora:Janaína
E-mail:janainavilvert@hotmail.com

Nem Tão Frágeis * disse...

"Eu quero essa corrente do Atelier da Filó!"
Nome:Karine Ferrer
Seguidora:nemtaofrageis
E-mail: karineferrer_@hotmail.com

Carol Souza disse...

Eu quero essa corrente do Atelier da Filó!
Nome> Ana Carolina de Souza Orowicz
Email: carolsouza92@gmail.com
Seguidora: Ana Carolina Souza

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 250   Recentes› Mais recentes»