domingo, 10 de outubro de 2010

Pulseiras Rosário Decenário - Meninas, elas estão a caminho.

4 comentários:

Circulacao .Up disse...

Oieee amei essa pulseira com varios pingentes,mas nao quero fazer um cadastro na elo 7 so para compra-la,tem como vc me vender ela de outra forma???
Se tiver veja quanto fica o frete para 74573-010 ???
Aguardo!!!

dhieine_gym@hotmail.com

Yuki disse...

Eu acho lindoo! Louca pra achar e comprar!
Beijos!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Tarsila Vogue disse...

Oiii
aiiiiiiii
eu quero umaaaa
;)
rsss
flor segue aiii
Tarsila Vogue

Relax Take It Easy disse...

Ola, a mesma coisa do primeiro comentario, amei a pulseira decenario e as de croche com corrente, gostaria de saber se tem como me enviar pelo email as cores e os precos, apartir de quanto tem desconto, posso fazer a conta por deposito bancario, ou algo do tipo.
obrigado espero resposta.
fuscella@hotmail.com