quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Pulseiras Rosário - Decenário

6 comentários:

Aline Alarcão disse...

Super tendência!!!
Adorei!!!
bjoo

Neusa Vaz disse...

Ficaram lindas!!! Silvinha arretada!!!! Parabéns!!!
Bjos!!!!

Renatinha Araújo disse...

Oiiee!!
Eu tirei o dia para conhecer alguns blogs e acabei me deparando com o seu...
...Gostei muito e decidi comentar!
Parabéns pelo seu blog! o/
Estou te seguindo!

Eu também tenho um blog, se quiser conhecê-lo, o endereço é o seguinte:
www.glamourfeminino.blogspot.com

Se gostar, siga-o também! ;)
Beijos!

Neusa Vaz disse...

Silvia, eu vou fazer um post sobre crochê, peguei umas fotos do seu blog, 1 da bolsa cinza, 1 da boina com a sua filhinha e 1 do bolerinho vermelho, tudo bem???? Me mande um e-mail, para dizer se tá tudo bem!!!!
Bjos!!!!

Mari Barros disse...

Oi, vi visitar seu blog.
Vi você la na Lulu...
Ah que lindo seu blog, ameia s coisinhas são lindas
A bolsa jeans aqui em baixo, é maravilhosa!
Qual o preço?

Vovó Santa disse...

Lindos seus trabalhos!!!

BLOG= www.vovosanta.blogspot.com
LOJA= www.vovosantastore.blogspot.com
TWITTER= http://twitter.com/vovosanta