quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Pulseiras de Crochê com Corrente

Mais Cores...

8 comentários:

Coisa de Menina disse...

adoorei seu blog !

participe do sorteio que esta rolando em meu blog
www.coisa.demenina.zip.net

Thais Siqueira disse...

Ai que lindas correntes!! Vou tentar fazer em casa! hahaha.. bjonns!

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

Ei Silvia, agora eu já voltei....eu fiquei um poquinho sumida pq viajei e antes eu estava em semana de prova....
adoprei a pulseira com corrente....muito criativa!!!
/(",)\
./♥\.
_| |_ ¤°.¸¸.•´¯`»Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

ραтяiciинα disse...

Amei as pulseiras!!

Que bom q gostou dos eu prêmio.
Me envia a foto sim, q vou postar lá no blog.

Bjoksss

bel96 disse...

Que lindas essas pulseiras!

Patrícia Quel disse...

Silvia!!!
A Neusa sempre me fala das suas bolsas, são lindas.Eu tbm estou arriscando fazer algumas, mas por enquanto so fiz para dar de presentes!!! Parabéns pelo talento...
A Neusa tem razão!!!
Bjs
e ja estou te seguindo!

Manoella disse...

Essas pulseirinhas viraram febre, hein hehehe

Beijos, Manoella

www.in-vestindo.com

rekrauss disse...

Olá, tudo bem com você? Quanto está a pulseirinha de crochê com corrente?Aguardo uma resposta, brigada, Renata Krauss.