segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Bolsa Estampa de Caras


6 comentários:

Cantinho da Beleza e Cia. disse...

Oiii!!! Adorei seu blog e já estou seguindooo!!!

Passa lá no meu!! Ta rolando um sorteio maraaa, de um kit com 25 esmaltes!

Beijossssss

★ Barbie ❤ Hello Kitty ★ disse...

Silvia, vc é a premiada no meu sorteio no meu blog, favor entrar em contato comigo pelo e-mail: barbie@hellokitty.com.br enviando seu endereço para eu enviar seus colares!!!
Meu blog pra vc visualizar o resultado do sorteio:
www.barbies2hellokitty.com
bjs,
barbie

Ana Paula disse...

muito linda!

Neusa Vaz disse...

Mas vai ser sortuda assim lá longe, hehe!!!! Parabéns de novo e de novo!!!! Amei a bolsa retrô!!!! Cheia de estilo!!!
Bjos!!!!

Patrícia Cristina disse...

Amei essa bolsa. Como faço para comprar essa bolsa? É linda!

patricia.c.bezerra@hotmail.com

Patrícia Cristina disse...

Não vou querer agora.
Não perca um cliente por minha causa, ;P

Depois volto, quando realmente for comprar, obrigadíssimo pela atenção!