quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Golinha de Flor



Essa golinha vermelha vai pra Gabi, amiguinha da Alycia que faz aniversário hoje.
Parabéns Gabi!!!
A modelo parece estar ficando japonesa...rs...
beijo
Silvia

2 comentários:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

nesse friozinho é legal usar uma gola né!?
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http:/jornaldaluluteen.blogspot.com

P.S. adorei a modelo...rsrsrs
bjnssss ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Neusa Vaz disse...

Essa sua modelo é linda!!! Com essa golinha, ficou ainda mais encatadora!!!
Bjos!!!!!