quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Clogs - a invasão




Clog em inglês significa tamanco. Eles são altos, com plataforma de madeira. Podem ser abertos ou fechados. Sei que para muitas de vocês esta explicação é perfeitamente desnecessária. Resolvi começar assim porque foi o que descobri quando fui saber mais do assunto. Achei até que a Silvia havia cometido um engano, confundindo Croc com Clog! Sei lá...rs...Mas o que menos importa aqui é o nome – que todas já sabem de cor e salteado! – e o que ele significa. O fato é que o calçado virou moda depois que apareceu no desfile de inverno 2010 da Chanel e não saiu mais da cabeça, ou melhor, dos pés, da mulherada. Prada fez o seu modelo e o Brasil também não ficou de fora. É só conferir os modelos da Arezzo e Schultz que são lindos e confortáveis.
Por Roberta Coelho.

6 comentários:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu não gosto muito desse sapato não...acho meio estranho...rsrsrs
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http:/jornaldaluluteen.blogspot.com

BarbaRove disse...

a invasao, ne?! mas confesso que ja fooooi e nao volta pra mim nao! beijos!!!

Josie Mantilla disse...

Ei querida, para você ver como é dificil perder as gordurinhas..kkkkk

beijos.


www.glacecompimenta.blogspot.com

www.casarebom.blogspot.com

Ana do ***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Ainda tenho que me acostumar em usá-los sem cair! hehe Não são feios, tem modelos lindos!!

Bjssssssss e ótimo final de semana florzinha!!!

Mix da Batata disse...

Eiii, pouco tempo que eu não vim aqui e já tá cheio de novidades !! A modelinho japonesa ficou uma graça !! E o cachecol fofinho com a linha colorida, eu apalpei antes de chegar nas suas mão é mtooo fofinho mesmo !! hauhuah

bjokas, saudades !

Pri disse...

Tem na Renner também, eu já comprei o meu. Os da Tanara são os mais lindos, com lacinhos.

beijinhos
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/