segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ti..Ti..Ti...

Meninas. O antes e depois da novela Ti...Ti...Ti... está o máximo! Olha só a evolução do estilista espanhol Victor Valentim. Em 85 interpretado pelo (ótimo!) ator Luis Gustavo e agora pelo bonitão Murilo Benício. Demais, não é? Mas não foi só isso que melhorou não. Quem aqui lembra do batom BOKA LOKA? Criado pelo costureiro para alfinetar seu inimigo de infância Jacques Leclair, o cosmético tinha sabor morango e era levemente apimentado.
Com “poderes” afrodisíacos!! Não demorou muito a febre da novela chegou às ruas. A publicidade e o destaque na novela fez a Davene vender horrores. Mesmo se tratando de uma embalagem bem brega e cores idem.
No remake de Maria Adelaide Amaral o batom ainda não apareceu. Dizem, porém, que a AVON lançou o batom Mega Impact para ser a versão atual de BOKA LOKA. A fórmula com chromapixel tem pérolas que deixam as cores mais intensas e impactantes. O site da marca não faz nenhuma ligação com o BOKA LOKA. E nem dava. O preto e prata da embalagem sofisticaram o produto e as cores são chiques e elegantes. Verdade ou mentira, aposto que as mulheres também ficarão doidinhas com a novidade! Tem mais. No site da Avon está rolando um concurso cultural onde o prêmio é nada mais nada menos que uma super maleta de maquiagem com vários produtos da linha MEGA IMPACT. O que você está esperando? WWW.avon.com.br
Por Roberta Coelho

Um comentário:

Cacá Santana disse...

Olá Silvia querida!

Quanta coisa bacana neste post...
O batom, eu lembro desse batom!!
E o concurso da avon... aí eu queria tanto aquela maleta!! Valeu pela dica.

Uma beijoca, Cacá.