segunda-feira, 5 de julho de 2010

Segundo Sorteio do Atelier da Filó

Oba!!! mais um sorteio...adoro...
Eu fiz essa dupla para o sorteio, mas a sorteada pode fazer uma troca por outra bolsa com outra biju disponível,ok?



Vamos as regras:
- Acessar: Aqui
ou www.brandili.com.br/faclube2/index.php?meu_video=25984
- Votar 5 estrelinhas para Alycia Vukan.
- Anotar o número do voto anterior ao seu.
- Mandar um email para atelierdafilo@hotmail.com contendo o número do voto o Seu nome e email....pronto...

O sorteio vai de hoje 05 de julho até 05 de agosto de 2010.
Só vale um email por pessoa.
Se divulgar no seu blog pode mandar mais um.
O sorteio será feito pelo Randon, mando um email pra sortuda na hora e aguardo 2 dias o retorno.
Avise as amigas.
Beijo e BOA SORTE!!!
Silvia
Ah!qualquer dúvida escreva que eu respondo.

32 comentários:

Neusa Vaz disse...

Vc quem faz essas artes????? Qualquer dia se vc deixar, vou fazer um post de suas coisa, amo artesanato, e acho que tem que ser divulgado!!!!
Bjos!!!!
Neusa

Artes Vanessa disse...

Oi Silvia !!!

Eu quero participar já votei e mandei o e-mail e tbm á levei o link para divulgar na barra lateraldo meu blog....
já estou comos dedinhos cruzados para torcer

bjoss

VAN

Fazendo as Unhas disse...

Oiiiii, vlw pelo comentario, adorei as coisinhas do sorteio, é vc quem faz, né? Eles são lindos, bjks!!

Vanessa(mãe da Lulu) disse...

Participando e divulgando:
http://cod-mulher.blogspot.com/2010/07/sorteio-no-atelier-da-filo.html

Cintia Branco disse...

Silvia,

Tudo lindo, e para garantir já votei e enviei o email.
Beijos e boa semana

Rosane Oliveira disse...

Divulguei aqui, flor:

http://parameninasemulheres.blogspot.com/2010/07/sorteio-no-atelier-da-filo.html

Beijos!

claudiauchoa disse...

Pode separar este premio pra mim!!!
Já Votei!!
Já Mandei e-mail!!
Agora tô torcendo muito pra ganhar!

Parabéns! É voce quem confecciona tudo!!!!!!

ραтяiciинα disse...

Participando!!

Nem Tão Frágeis * disse...

Oie...já estou partcipando do sorteio!

Te convido a pasrticipar dos sorteios que estão rolando lá no NTF também!

Beijinhus:*

Karine

Geise Ferreira disse...

PARTICIPANDO!!
DIVULGUEI NO MEU BLOG
http://geiseferreira.blogspot.com/2010/07/sorteio-no-atelier-da-filo.html

BJS E OBRIGADA PELO SORTEIO MARA!!

Cristiane Carvalho disse...

Já fiz tudinho
cristianedocarmo5@gmail.com
Cristiane
Leopoldina MG

Liliane disse...

Participandooooooooo \ô/


Obrigada!! :D


@lilismarinho

claudia disse...

votada...linda essa menina um encanto!!!!!

Hadassah disse...

Olá, participe de um super sorteio no meu blog, e concorra a um kit de tratamento para a face. É muito fácil, passa no Hady’s Blog leia os regulamentos e faça sua inscrição e boa sorte!!!
http://www.hadassahsorvillo.blogspot.com

Maisa S. M. disse...

Participando!

Aline Alarcão disse...

Que lindas!!!
Eu tb quero, mas estou com uma dúvida...
O número do voto é o número de visualização? Porque votei e não apareceu.
Mto fofo o vídeo!!!
bjo

Vi Furrati disse...

Olá!

tem sorteio no meu bazar (bazardafenix.blogspot.com), e quem fizer negócios comigo durante o período do sorteio tem mais chances de ganhar!

Grazi disse...

participando, uma gracinha ela cantando!!

Mari disse...

Já mandei e-mail.
Participandoooo!

Vanessa Colares disse...

Liiiiiiiinda essa bolsa!

PARTICIPANDOO e DIVULGANDOO!! EU QUEROOOO!
Nome: Vanessa Colares
Seguidora: Vanessa Collares
Email: vanessa.collares@gmail.com
Cidade: Brasília DF
Blog: Resta mais de um

Divulguei:
http://restamaisdeum.blogspot.com/2010/07/hoje-e-dia-desorteio.html

Lila Marin disse...

participando \o/

já envie o e-mail!!

Seguidora: Lila Marin
liviatinelli@gmail.com
voto 156

Helo Braga disse...

Participando e já votei!!
bjssss

Priscila Caldas disse...

Que lindo o blog!! Quero tudoooo... :)
Já estou participando do sorteio!
Bjuxx e obrigada pela linda visita ao blog Uma Moça Bonita.
umamocabonita.com

Cristina disse...

Já votei duas vezes e estou com uma dúvida, não consegui visualizar o nº do voto só o da visualização (166), é esse nº?
Porque nas duas vezes que eu votei apareceu esse número...
Tbm estou divulgando no meu blog:

http://baudeartesanatosdacris.blogspot.com/

Meu email é crisruiz68@yahoo.com.br

Rosa maria disse...

Tudo lindo no blog, e para garantir já votei e enviei o email.

Aruanda disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Quiane disse...

oie!! estou participando!!!
acabei de mandar um e-mail pra vc com os dados do sorteio...
meu e-mail é meio biruta, confirme por gentileza se vc recebeu!!!
bjus
Quiane
Fazendo Arte com Quiane

Garota de batom

Notícias de Saúde

O papo aqui é carro

Cintia disse...

Cintia

cintialyrarj@gmail.com

Rio de Janeiro/RJ

Aninha disse...

Que video fofo!!!
Já votei!
Bjo

Paparico Pop disse...

Já estou participando... Obaa!!!

Bju

Jessica disse...

Oi eu tbm quero participar do sorteio, seus trabalhos sao lindos, parabensss

jessicacamilaferraz@hotmail.com

Camila Ghidoni disse...

Votei! Parabéns pelo trabalho!

Participando!

Camila Ghidoni
camila_ghidoni@yahoo.com.br
Brasília-DF
@zamilaaa