segunda-feira, 19 de julho de 2010

Golão 3 em 1 com botões




14 comentários:

Mix da Batata disse...

Amei amei amei amei amei !!!
Muito criativo... adorei que dá para usar dos três jeitos !!!
lindão !

bjokas

MANU PINK disse...

MANUPINK PASSOU POR AQUI E FICOU! BJOKITAS! ADOREI TUDO!

Gláucia Macedo disse...

Lindo esse golão mais alto eu gostei achei a cor muito bonita tbm !

Venix Cosméticos disse...

Olá Meninas ^^
Parabéns pelo conteúdo do blog!!!
Abraços
Passa lá no Venix Cosméticos!!!
http://venixcosmeticos.blogspot.com/

Ana do ***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Oi Silvia! Passando pra te deixar um ozinho!!

Bjokas

Eliz Monteiro disse...

Adorei e já estou seguindo! Agora estou sem tempo, mas amanhã irei participar do sorteio. bjuss e me visita sempre!

chitadeluxo disse...

Muito bonito e versatil!!
ADOREI MEESMO!!

Oficina Chic disse...

Que lindo, adorei!
Que bom que gostou da nossa coluna, aposto que você tem algo que considere chic hehe.. Podemos contar com a sua participação?
Beijos

Drêssinha disse...

Ameei,muito bonito dos três jeitos!!Vermelhocom branco é uma ótima combinação.

Ah sim,gosto é gosto neh?!!haushaush mas dá para usá-lo com um extra brilho,fica bem bonito também.
Beeijos xD

Neidinha disse...

Neidinha disse:
Oi,vim retribuir sua visita,e amei o que encontrei aqui,é tudo de muito bom gosto.tentei participar do sorteio mas nao consegui... desculpe minha ignorancia mas onde é que tenho que votar.... sou muito amadora no Pc hehehe!!!! me ajuda, nao posso deixar essa chance passar assim né?
um abraço.
http://koisasquegosto.blogspot.com
imal neidinharocha18@hotmail.com

Neusa Vaz disse...

amei!!! Fica tão chique, e ainda é dá usar de vária maneiras!!!! Muito lindo!!!!
Bjos!!!

Tatty disse...

Oi!
Vim agradecer sua visita ao Suspiro! Seja sempre bem vinda!!!
Bjks, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Carol Pfuetzenreiter disse...

que bacaaaaana isso!
adorei

bjss

Laís Kunhasky Spilere disse...

Adorei seu blog. Seguindo vc!
www.laiskunhasky.blogspot.com
Beijos!!