segunda-feira, 28 de junho de 2010

Proteja sua pele do Frio


Semana passada o jornal Metro distribuiu no farol amostras grátis do novo hidratante da Natura. De cereja e avelã. Faz parte da linha Natura Todo Dia Inverno e tem 6 produtos. Todos desenvolvidos para limpar (no caso dos sabonetes) e hidratar a pele especialmente nos dias de frio. Sua fórmula com óleos emolientes hidrata a pele por 30 horas e tem ação progressiva, ou seja, age preventivamente contra o ressecamento. Eu usei e gostei! Não cheira cereja nem avelã...rsss Mas a combinação tem um perfume adocicado suave e bem gostoso. Fotos divulgação.
Por Roberta Coelho

10 comentários:

Natália Malta disse...

Deve ser cheiroso demais, só acho que aqui em Recife não vai vim esta linha :(

;***

bembonito disse...

Hmmm, eu também queria amostra grátis, rsrsrs...
Esse hidratante é uma delícia mesmo, bem suave. Comprei e adorei, tô usando todo dia...
Beijos!
Marina.
http://bembonito.wordpress.com

Oficina Chic disse...

é muito boa essa linha, super cheirosa ;)
beijos, gabi

Michelli B.E. disse...

euy sofro no frio! tudo fica ressecado e eu quase morro. Mto creme pra concertar!!!

Wanessa Oliveira disse...

AAAAAAAAAAH, pensei q tinha cheiro de cereja! =/
Mais a embalagem é lindinha!
bj Wanessa
http://diadebrilho.wordpress.com/

Mariana Rosa disse...

Olá, Silvia!
Estou te convidando para conhecer meu blog cheio de novidades e um pouco do meu trabalho também!
Beijos!

Mariana Rosa

Necessaire para Todas disse...

Oi ROberta! vi o seu comentário no meu blog e vim conhecer o seu! adorei! tem coisas artesanais e de beleza! adoooro!

esse hidratante deve ser mto bom! aliás os hidratantes da Natura são ótimos! especialmente os da linha Todo Dia

Bjosss

Aline Sideris disse...

Aqui em casa tem um treco desses! hahaha...vou roubar do banheiro da mamis!!

Beijinhos

Ana do ***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Ai que farol é esse!! Eu tmb quero!! hehe

Que bárbaro, a Natura sempre inova!

elegancee disse...

Oiee! Só tô imaginando que delícia esse cheirinho! Vou ter que encomendar um, com certeza! Beijoo!