segunda-feira, 14 de junho de 2010

Nunca sai de moda

Doe Sangue

Hoje – 14 de junho – é o Dia Mundial do Doador de Sangue. Quem concorda que “fazer o bem” está sempre na moda? Quem já fez ou conhece alguém que precisou de uma transfusão de sangue sabe da importância de doar. Infelizmente, muitos doam sangue apenas para detectar a presença de vírus como HIV ou hepatite e não com a intenção de abastecer os bancos de sangue. Isso não é legal! Imagine o tempo e dinheiro gastos com um procedimento que pode não dar em nada? Há vidas dependendo de um ato simples e humanitário. Doe Sangue. Doe Vida! Para saber mais acesse o site: www.prosangue.sp.gov.br

Por Roberta Coelho

20 comentários:

Selma disse...

Adorei seu blog...ja to te seguindo.
Vc faz carteiras em patchwork??
Bjos
http://bolsadebadulaques.blogspot.com

Lais Sales disse...

Só estou esperando completar 18aninhos pra poder fazer a minha parte!

Adorei a iniciantiva!

Bjo Bjo


http://chanelfke.blogspot.com/
@lahsalescfk

Marta Ferreira disse...

Linda querida,

Vc está disparado em primeiro no blog. Me preocupa ver vc gastar tanto tempo. Fica tranquila que te aviso ok?
Pode diminuir os comentários caso queira. Eu vou te posicionando. Só o fato de vc antes do sorteio já ser tão presente, já te tenho comigo.
Bjs

Rosane Oliveira disse...

Oi Silvia,

tem tag para você responder lá no blog!

http://parameninasemulheres.blogspot.com/2010/06/quem-e-essa-blogueira.html

Beijos e espero que goste! :)

Tatazinha disse...

Vim retribuir a visitinha!!!! Eu sou doadora de sangue!!! Temos que fazer nossa parte sempre!!!! Super beijo pra vc!!!!

Cris Rosa disse...

Oi! Obrigada pelo elogio! E o seu blog está bombando, viu? Adorei as bolsas e cachecois!
Parabéns
Bjkas

Cintia Branco disse...

Oi,

Então estamos na mesma mazela, sofrendo com dores. Na realidade a dor eu nem sinto mais, de tanto remédio que tomei, só sinto o desconforto. Mas vou marcar o médico e ver o que de fato está acontecendo e se for o caso, vou à capital para fazer os exames.
vi seu recadinho e vim correndo conferir. Adorei suas peças, as bolsas são demais. Vou seguir para não perdê-la de vista.
Beijos

Cintia Branco disse...

Aí, eu queria ser a seguidora 100, ia ser tão profético, rsrs

Nara disse...

Apoiada nesta campanha!! brigada pelo comentário!
bjs
www.minhacatwalk.com

Nara disse...

Ah!! te linkei no meu blog! bjs

Hellyanna disse...

FLOR DE ALGODÃO


TEM UM TAG PRA VC LA NO BLOG

http://madamelya.blogspot.com/2010/06/quem-e-essa-blogueira.html

RESPONDE VAI....

BJCAS

Aline Sideris disse...

Tenho tanto medo de agulha...mas tenho tattoo recente,nao poderia doar...
Parabéns pela campanha!!!

Taia Assunção disse...

Com certeza nunca sai de moda. Vim retribuir a visita...beijocas!

Aline Alarcão disse...

Oi!!! Adorei o seu cantinho!!! Amei as bolsas!!!
Obrigada por seguir o blog e boa sorte na promoção!!!
Bjoo

http://bellalarcao.blogspot.com/

A magia do crochê disse...

Olá!! Vim conhecer o seu blog...parabens pelo bom gosto...adorei!!
Bjoss

Katia Missau

Ana do ***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Eu já doei sangue, mas tenho que confessar que foi só uma vez, sempre falo que preciso ir até o banco de sangue, mas acabo não indo... acho que tá na hora, né?

Beijinhos flor e um ótimo final de semana!

Priscila Lopes disse...

Aaah concordo muito com a doação de sangue (sou futura enfermeira, rs). Infelizmente não to podendo doar pq to abaixo do peso mínimo =( mas assim q eu tiver a oportunidade, vou doar!! beijinhos e obrigada pela visita.. adorei a lojinha.

Aninha disse...

Oi Silvia!
OBrigada pela visita lá no meu cantinho!
Eu nunca doei sangue, pq sempre estava abaixo do peso (50kg), mas agora acho que posso!!! =)
Bjo

Ella Beauty disse...

Olá, obrigada pela visita ao Ella Beauty!

Ótima Semana!
Bjs

Ella Beauty

GIL disse...

lINDA SUA LUVA E AQUECENDO TAMBÉM A DOAÇÃO DE SANGUE...TUDO DE BOM DE SUA PARTE....BJKS...GIL