quarta-feira, 23 de junho de 2010

Luvas sem dedos preta - VENDIDA



6 comentários:

Clube da Calcinha disse...

Que style!!!


Beijocas.

Eve

Cintia Branco disse...

Muito jóia, ideal para dirigir no frio!
Beijos

Natalie Figueirêdo disse...

Oi Querida!!
Obrigada pela visitinha!! Adorei!!
Gostei muito do seu cantinho.. Estou seguindo.. Vc é muito talentosa!!

Bjsss!
http://complementto.blogspot.com

GIL disse...

Mas está na moda, linda....é fasion...rs.....bjks...Gil

AmoJoias disse...

Oiiiii
aiiiii ameiiiii é super dificl de achar!!!!
e é muito util pq tenho mto mto mto frio e com luva não da p/ trabalhar!!!
ameiiiiiiii e tô amando seu cantinho!
bjinhusss

Ana do ***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Ai!!! Minha mãe fez uma pra mim, SUPER mão na roda, eu que digito, mecho com dinheiro, peças pequenas, nossa! Nesses dias frios como hoje, não tiro ela!