quinta-feira, 24 de junho de 2010

Certo e Errado na Copa do Mundo 2010

Gente, desculpas por não postar nada na segunda-feira. A semana por aqui começou bem agitada e quase não tive tempo nem prá respirar. Dia 25, sexta-feira, Brasil joga contra Portugal. Você, que ainda não comprou nada verde e amarelo para torcer pela Seleção, não perca tempo. Isso mesmo. Muito menos dinheiro! Já sei. Não quer passar em “branco”? Aposte nos acessórios. Use lenços, faixas de cabelo, esmaltes nas cores da bandeira, pintura de pele. Use sua imaginação! Só não vale ficar no vermelho. Principalmente no bolso. O iG Moda fez uma matéria do que você NÃO pode usar durante a Copa do Mundo 2010. Achei muuuuito legal veja algumas fotos e depois acesse o link :http://copa2010.ig.com.br/selecoes/brasil/10+pecas+para+nao+usar+durante+a+copa+do+mundo+2010/n1237634205780.html

Por Roberta Coelho

4 comentários:

Soll* disse...

Oi Filo. Obrigada pela visita.
Uma pena que sua praia não são as caixinhas...eu adoro! Também achava que não era minha praia...mas descobri que tenho muitas praias...ate costurando eu estou. coisa que jamais pensei em fazer! rss
Adorei as bolsas, parabéns.
Beijo.
Soll

Larissa Matias disse...

AHSUASAUSH
Adorei as dicas, mas acho que usar camisa com as cores do Brasil não é cafona não. Principalmente em dia de jogo.

Beijãão e obrigada pela visita

Betty Gaeta disse...

Oi Filó,
Adorei o seu cafofo! Eu tb faço uns trabalhinhos, mas ando meio parada ultimamente por causa do blog.
Amei seu blog e estou seguindo vc. Se vc tb me seguir, vou ficar muito feliz.
Bjkas e um ótimo sábado para vc.

Betty Gaeta disse...

Obrigada pela visita e sugestão de nomes para a minha gatinha.
Bjkas e boa noite.