quinta-feira, 10 de junho de 2010

Casalzinho = Colar e Cachecol




6 comentários:

Cacá Santana disse...

Olá querida,

Vim retribuir a vistinha e conhecer seu blog.
Adorei. Quanta coisa bonita.
As bolsas são lindas.
Estou te seguindo. Se quiser me seguir também, ficarei super feliz.
Uma beijoca, Cacá.

Mix da Batata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mix da Batata disse...

Que cachecol azul lindo eim ?!!! Parabénss !!! Ficou uma graça o look com o colar ! bjinhos

Gláucia Macedo disse...

Achei lindo lindo com o colar ! Faz o look ficar mais legal gostei !

Make up, tudo de bom! disse...

Olá querida vim retribuir a vizitinha que vc me fez lá no blog, quero dizer que fiquei muito feliz viu estou te seguindo tb .
Bjkas e sucesso.

Iris
http://makeuptudodebom.blogspot.com/

Dani Freitas disse...

Nossa, quanta coisa fofaaaa! Já me tornei seguidora, adorei tudo!

Obrigada pela visita, viu? Super beijo!

Dani