segunda-feira, 24 de maio de 2010

Crochê na área.




5 comentários:

Amanda disse...

Oi fofa,demorei mais cheguei!
rs...
Já estou seguindo o blog,
que por sinal só tem coisas lindas!
Parabéns!
Bjos!

querou aquino disse...

oi silvia!

menina, eu também cheguei a quase desistir umas três vezes. Mas aguentei, firme e forte. Normalmente, quando se tem outras pessoas que tão acompanhando também, fica mais fácil de continuar porque as pessoas a sua volta estão sempre comentando sobre a série.

e vou te falar que o final não me decepcionou. e eu SUPER achei que fosse me decepcionar, pra ser BEM sincera. hahahahahaha! até porque a última temporada foi meio que intragável pra mim. mas, que bom que acabou - e acabou bem.

beijos!
carol
do blog da Trend Menu!

sahinlove.com disse...

Hey florzinhaaa! Voce nao sabia que eram duas entao? hehehehee fofa! Volta sempre tah1 hehehehe

Ana do ***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Menina! Esse casaco tá show de bola, hein? Deve dar um trabalhão danado!!!

Bjokas!

Beth disse...

Oi Silvia.
Obrigada pela visita e na próxima estou te esperando,tá?
Amei esses trabalhos tanto o xale como o casaco,lindíssimos.
Boa semana,
Bjs,
Beth.