terça-feira, 11 de maio de 2010

Bolsa Nattura - VENDIDA









6 comentários:

Mônica -artesanato em MDF disse...

Nossa, linda, linda, vai dizer que foi vc que fez?

Atelier da Filó disse...

Menina fiz ela ontem a noite...minha mãe é costureira...e eu andei tendo umas muitas aulas com ela...ela faz pijamas lindos.
Se quizer a bolsa esta a venda e os pijamas tb...rs...
beijo

Jacky Simionato disse...

Oii flor,
obrigada pela visita!
Vc entao podeia arrumar uma bolsinha
dessas pra vc, ainda mais com essas que
vc tem em seu blog =D

beejo beejo":"

Flordelis disse...

Oi amada....obrigada pela visita em meu blog!!! vim aqui conhecer o teu, legal seu trabalho, num vou participar do concurso da bolsa, pq é muito colorida num faz meu estilo, gostei dessa aqui!! ta lindona!! sei la ando muito no estilo nude, deve ser o inverno rs
sucessos linda!! kisses

DóréMila Camargo disse...

OI minha linda obrigada pelo carinho e estou retribuindo a sua visitinha. Suas bolsas são lindaaas!!!
Estou te seguindo
Beeijos

Rosicarmen disse...

Oieeee, tem sorteio Tricofort no Balaio. Bjs.