quarta-feira, 28 de abril de 2010

Quer ganhar essa Linda Bolsa?

Sorteio no dia 20/05.















Gostou?
Para participar vc deve:
Acessar http://www.brandili.com.br/faclube2/ clicar em videos e votar 5 estrelas para Alycia Vukan. Tem que assistir o video e depois votar preenchendo os caracteres.
Morar no Brasil.
Mandar um email (so vale 1) para: Atelierdafilo@hotmail.com contendo:
Numero anterior ao seu voto.
Seu nome completo e email.

De preferencia seguir o AtelierdaFilo.blogspot.com.
O sorteio sera realizado atraves do Sorteio Virtual Mais no dia 2o.05.10.
O nome do sorteado sera divulgado no blog, no dia do sorteio eu vou mandar um email pra vc e espero retorno em 48 horas ou sorteio novamente.
Se vc divulgar o sorteio me avise pra eu dar uma passadinha no seu blog pra agradecer.
Boa Sorte!!!

25 comentários:

Rosane Oliveira disse...

Divulguei aqui: http://parameninasemulheres.blogspot.com/2010/04/sorteio-no-atelier-da-filo.html

Beijos!

Rosane Oliveira disse...

Olá novamente, querida!

Obrigada pelo carinho deixado no recadinho em meu blog!

Foi bom vc ter respondido para que eu me lembrasse de participar do sorteio..rsrsrs

Sinta se sempre bem vinda a retornar ao meu cantinho!

Beijos e bom final de semana!

By CeLLa Cris disse...

Já votei na gatinha viu?
Beijossss

Geise Ferreira disse...

Votei!!
Boa sorte!!
Estou seguindo seu blog!

Carolina disse...

Querida amei demais essa bolsa como faço pra comprar? vi no site que vocês estao com uma promoção por 20 reais entre em contato comigo, email, carolinanaweb@ig.com.br o cod da bolsa é : A4BB8

Janis disse...

votado boa sorte

lilitis disse...

Participando

Nada como ajudar uma fofa como ela.

Beijokas
Lilian Hatori Colella

HILDA HELENA PEREIRA BARACAT disse...

HILDA HELENA PEREIRA DISSE:
5 ESTRELHINHAS NA GATINHA,
TÔ PARTICIPANDO,A BOLSA PRATA
É UM LUXO SÓ...
hildahelenapereirabaracat@hotmail.com
TRÊS LAGOAS/MS
SEGUIDORA:HILDA

Rosane Oliveira disse...

Oi flor,

finalmente consegui acessar o site e votar!

Espero que ela ganhe ^^

Beijos!

claudiauchoa disse...

Votei, 5 estrelas.
Adorei a bolsa, parabens pelo blog muito bem feito.

BRECHOZINHO DA MEL disse...

votei 5 estrelinhas...linda a Alycia...ah to seguindo seu blog ...bjus e boa sorte para Alycia...

ღMily ღ disse...

Votei 5 estrelas
Seguidora:Mily
divulgado aqui:http://cantinho-da-mimi1.blogspot.com/2010/05/quer-ganhar-essa-linda-bolsa-sorteio-no.html
Que a Alycia ganhe,boa sorte!

Clube da Nécessaire disse...

Olá Silvia!
Obrigada pela visita! Já estou te seguindo!

Beijos
Amanda
Blog Clube da Nécessaire
http://clubedanecessaire.blogspot.com
twitter: @clubenecessaire

Trico da Zezê disse...

Olá
Votei e o numero é o 27.

Glaucia Evelin
glauciaevelin@ig.com.br
santo andré - sp

ραтяiciинα disse...

Participando...A Alycia está lindinha no video!! Parabéns e fiquem com Deus.

Ana do ***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Oi querida! Como está o sorteio! Quer uma dica! Coloque que está rolando o sorteio na lateral com o link, senão o sorteio vai ficando em outras páginas e as pessoas não vêem!

Beijos!

Geise Ferreira disse...

Oi!! Quem disse que eu não estou participando?? rsrs
Só me passei e não divulguei no blog! http://geiseferreira.blogspot.com/2010/05/sorteio-no-atelier-da-filo.html

Fique à vontade; precisando... Só falar!
Bjsssss

Mônica -artesanato em MDF disse...

Oi, to participando, mandei pro seu email meus dados, adoreu seu comentario no meu blog, adorei suas bolsas tbm e sua filhota!
beijos

Ana disse...

Olá!!!
Ja estou divulgando.

http://kisortepromocoes.blogspot.com/2010/05/sorteio-no-atelier-da-filo.html

Deca Ferraz disse...

Participando e divulgando!
Obrigada pela visita. Adorei!

adriana disse...

ola amiga, adorei tudo por aqui viu, quero te dizer que tou divulgando o seu sorteio la no meu blog, depois passa por la para dar uma olhadinha, ta bom, o link é http://adrianareceitas.blogspot.com e http://adrianacrochesebordadosemgeral.blogspot.com vai ser uma honra para mim receber sua visita por la, bjs
ah e tem selinho pra voce la no meu blog ok

futura gostosona disse...

oie! obrigado pelo convite ^^
assim, eu não encontrei o n° de votos, só aparece o nº de visualizações, que era 86 ...
eu dei as cinco estrelinhas, tua menina é um doce ^^
e divulguei, tá: http://futura-ex-obesa.blogspot.com/2010/05/sorteio-no-atelier-da-filo.html

JANNA E CROCHE disse...

Também já votei...que gracinha...Bjs Boa Sorte pra nós...

Adriana disse...

Oi lindinha, já tá lá no Tititi da dri, o teu sorteio.... bjs e boa semana

Rosa maria disse...

Votado e já mandei email .Boa sorte.