terça-feira, 23 de março de 2010

Olá...


Quero postar aqui tudo que eu estiver com vontade, um pouquinho de tudo na verdade, ou talvez dependendo do humor nada...rs...
Essa bolsa...foi a primeira bolsa que fiz...quero mostrar muitas coisas que faço...adoro criar, mudar, copiar, arrumar...mas tudo do meu jeito.


Um comentário:

carlasalaib disse...

Oi Sil,

Gostei do blog, tá super legal.
Bacana a sua produção.
A bolsa de tapete faz um sucesso.
Pra onde vou arranjo uma fã...rsrs
Já estou encaminhando o link do blog para as interessadas..
beijos e muito sucesso!